Flor do Caribe

Flor do Caribe: Estômago de Ester embrulha ao ver Alberto defender estuprador

Ester fica enojada com seu marido Alberto em Flor do Caribe
Ester fica enojada com seu marido Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Ester em Flor do Caribe vai pagar caro por ter se casado com Alberto e só perceberá isso muito tempo depois

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massfera) perceberá só quando se casar com Alberto (Igor Rickli) que ele não é o homem que ela viu nos últimos tempos que se mostrou protetor e companheiro. O verdadeiro caráter se mostra presente não é amores?

+ Totalmente Demais: Eliza tem noite do terror, é encurralada e sofre nas mãos de Dino

O que acontecerá? Alberto simplesmente defenderá dois estupradores na frente e afrontando Ester. Simples assim. O que será exibido no resumo da trama é que a mocinha irá criar uma ONG para ajudar as pessoas de Vila dos Ventos e assim esquecer, ou melhor, homenagear a boa memória que tem de Cassiano (Henri Castelli).

+ Prostituta e sentença de morte assombram desfecho bombástico de Laços de Família

Alberto aproveitará a brecha para financiar a ONG com sua empresa de diamantes. Até aí ok. Conforme o tempo passará Ester estará completamente engajada na sua causa e explodirá a notícia que dois homens turistas abusaram e estupraram duas moradoras da vila.

A mocinha de Flor do Caribe ficará indignada e irá atrás das jovens para prestar seu apoio e convencê-las de denunciar estes criminosos. Por meio de vídeo de câmeras de segurança, elas reconheceram os culpados e a denúncia será feita.

A REVIRAVOLTA NESTE CASO DE FLOR DO CARIBE

Close no rosto de Alberto, personagem da novela Flor do Caribe, homem branco, de barba olhos claros azuis e cabelo comprido
Alberto não desistirá tão fácil de Ester no resumo de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Neste período próximo, Ester será convidada para um jantar de negócios ao lado do marido e quem estará lá? Justamente os dois homens que estupraram as adolescentes. Lógico que a mocinha ficará revoltada com a audácia e ligará para a polícia.

O escândalo terminará com os homens sendo presos antes de fecharem negócio com Alberto e isso o revoltará. Ele terá audácia de brigar com Ester.

+ Final de Fina Estampa: Crô descobre segredo cabeludo de Baltazar e tem fim misterioso

“A sua ONG só existe para dar amparo a essas crianças que são vítimas, e nós já estamos fazendo muito. Ou você acha que com as suas denúncias vai impedir que elas sofram? Esses homens são empresários poderosos. Não vão dar em nada, elas só serviram para melar um negócio de milhões”, jogará na cara dela o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Ester não acreditará que Alberto está pensando no negócio dele invés das mulheres, moças e meninas que ela ajuda. Ela afirmará que poderia ser o filho deles numa situação horrível dessas, mas o vilão não lhe dará ouvidos e ainda dirá que se ela for ter algum tipo de postura como esta ele tem que ser avisado assim eles não perdem os milhões que os homens pagariam em seus diamantes.

Essa será a gota d’água para Ester que baterá o pé dizendo que não vai consultar o marido antes de tomar suas decisões coisa nenhuma e mais ali, com o estômago embrulhado, ela pensará em se separar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.