Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester sofre e se desespera ao entregar filha a criminoso

Ester entra em desespero na novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Ester entra em desespero na novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Ester vai ter uma grande nova decepção na novela Flor do Caribe, quando tiver a filha tirada dos seus braços pelo pai da menina, Alberto

Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Ester (Grazi Massafera) foi surpreendida com uma ação criminal movida por Alberto (Igor Rickli) e tudo piorou depois que a jovem ficou extremamente doente, sendo levada para um hospital público, com o criminoso se aproveitando dessa situação.

Ele reuniu uma série de provas contra a jovem e irá na justiça conseguir a guarda da menina, notícia que será dada a Ester por um oficial de justiça. “Eu trago uma ordem de busca e apreensão para a menor, Laura Schneider Albuquerque, em nome de Alberto Albuquerque”, comentará a jovem.

+Após separação, Luciano Camargo faz declaração à mulher e se explica: “Lá no começo do nosso casamento”

+Andressa Suita manda recado público após fim com Gusttavo Lima e surpreende: “Decisão mais certa de todas”

+Ratinho quebra bastidores do SBT expondo colega Eliana e Celso Portiolli ao público: “Vocês sabem disso”

A autoridade a mandará entregar a criança ao pai e Ester cairá em prantos, se humilhando aos pés de Alberto para que isso não aconteça. “Não, Alberto, não faz isso comigo! Você não vai cuidar dela, não faz isso com sua filha. Não usa a sua filha para se vingar de mim. Por favor!”, dirá ela.

Mãe faz clamor

Ele não dará ouvidos e pegará a criança do colo de Ester, clamando. “Devolve a minha filha, Alberto! Eu sou uma boa mãe. Eu sei que sou boa mãe!!”, disparará. Alberto não dará ouvidos e levará a criança. Lindaura (Angela Vieira) e Guiomar (Cláudia Netto) ficarão responsáveis por acalmar a mãe.

Ester terá um novo e forte encontro com Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Sofrimento em Flor do Caribe

“Ester, meu amor, olha… Não existe explicação sensata para as atitudes do meu filho, desculpa. O que posso fazer para que você sofra menos é garantir que eu vou cuidar da minha neta”, dirá Guiomar. “Obrigada Guiomar, mas eu não vou conseguir, um dia sequer, ficar longe da minha filha”, responderá Ester.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.