Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Ester, Duque e Taís tentam impedir que sequestradores levem Cassiano

Taís (Débora Nascimento) e Ester (Grazi Massafera) choram por causa do sequestro de Cassiano (Henri Catelli) - Flor do Caribe — Foto: Globo
Taís (Débora Nascimento) e Ester (Grazi Massafera) choram por causa do sequestro de Cassiano (Henri Catelli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) consegue armar uma cilada e faz com que Gonzalo (Norberto Presta) e seus homens capturem Cassiano (Henri Castelli). Ester (Grazi Massafera), que estava em uma ligação com o seu amado, escuta a voz do delegado dizendo que vai levar o piloto para a pista de voo da cidade.

+Fábio Porchat elogia abdômen sarado de homem e assume em rede nacional: “Está me tirando do armário”

+Zilu ridiculariza Graciele Lacerda em público, é pega no flagra e tenta abafar caso: “Está com a piriguete”

+Após cirurgia para retirada de tumor, Faustão informa estado de saúde de ator que abandonou programa: “Foi operado”

+Carla Perez pega público de surpresa e expõe Xanddy após casamento de 19 anos: “Decidimos recomeçar”

Desesperada, Ester conta a Duque (Jean Pierre Noher) e a Taís (Débora Nascimento) o que aconteceu. A irmã de Cassiano sugere que eles peçam a ajuda dos tenentes da Aeronáutica, que prontamente correm para impedir a partida do piloto.

Ester, Taís e Duque vão de bugue em direção ao avião de Cassiano. O piloto olha o trio pela janela e consegue mostrar que está algemado. Enquanto isso, Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) aceleram com o jipe para tentarem impedir a decolagem, mas Gonzalo e os sequestradores conseguem voar rumo a Guatemala.

Ester e Taís se desesperam ao verem o avião decolando, mas a tenente Isabel garante que conseguirá resgatar o amigo são e salvo. Na república, o grupo se reúne para pensar na melhor forma de buscar Cassiano. Ciro, que conseguiu um avião emprestado com o seu pai, pergunta a Duque se ele conhece bem as terras de Dom Rafael (Cesar Troncoso).

O falsário diz que conhece cada pedaço da região e os tenentes pedem para ele acompanhá-los no resgate. Mas Duque fica com medo de voltar para a prisão:

“Não sei, acho que não posso me arriscar… Imagina se Dom Rafael me…” Mas Ester o interrompe e faz um pedido desesperado:  “Duque! Você é a única esperança de trazer Cassiano de volta. Faz isso por mim! Faz isso por ele!” Duque aceita o pedido e decide ir com o grupo salvar Cassiano.

As cenas vão ao ar na próxima semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!