Flor do Caribe

Flor do Caribe: Hélio é promovido e se torna queridinho de Dionísio após ‘entregar’ cabeça de Samuel; entenda

Hélio será o novo queridinho de Dionísio após encomendar cabeça de Samuel em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Hélio será o novo queridinho de Dionísio após encomendar cabeça de Samuel em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Certo de que conseguiu se livrar de Samuel, Hélio acerta com Donísio e ganha cargo de confiança em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) topou se livrar do pai de Ester (Grazi Massafera) a pedido de Dionísio (Sérgio Mamberti) que solicitou o trabalho sujo e quando o mesmo fosse executado, ele promoveria o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) ao cargo de vice-presidência da empresa que fundou na trama Flor do Caribe.

+Em Laços de Família, Íris provoca fúria de Cíntia, leva tapa na cara e faz veterinária ouvir o que não quer: “Deu porque quis”

Certo de que o homem que contratou para matar Samuel (Juca Oliveira) fez o serviço direitinho, o mau caráter irá atrás do idoso para um acerto de contas. Hélio cobrará o posto importante ao ricaço o que deixará Alberto, personagem de Igor Rickli, um tanto furioso com a atitude do avô, apesar de nem imaginar que plano não deu certo, já que o holandes foi resgatado antes que o pior acontecesse.

“Você é destemido, ousado, corajoso, determinado, sabe o que quer, vai atrás, não deixa abater, não teme, obedece. Em um mundo onde o caos predomina, uma pessoa como você, que obedece cegamente, merece ser premiada”, elogiará o nazista. Ele ainda permitirá que Hélio ocupe a sala de Alberto, que não gostará nada de encontrá-lo em sua sala. A ousadia do rapaz surpreenderá até mesmo as secretárias da empresa. 

+Flor do Caribe: Alberto provoca acidente, deixa Cassiano gravemente ferido e Ester dá rasteira no vilão

“Hoje mesmo você vai receber um memorando de seu Dionísio, comunicando que a partir de agora o grupo tem um novo vice-presidente e que deve se reportar diretamente a ele. O seu avô não te disse nada?”, perguntará o ex de Tais (Debora Nascimento).

Hélio pisará em Alebrto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)

Alberto tira satisfações

O pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) irá considerar a atitude do avô como uma rasteira. “O senhor não podia ter feito isso comigo. Olha para mim quando eu estiver falando com você. Você não poderia ter me dado essa rasteira. Eu sempre fui leal ao senhor. Como é que você quer que eu me sinta chegando na empresa para trabalhar e dar de cara com aquele bosta do Hélio?”, perguntará o antagonista da novela das seis da TV Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana