Novelas

Flor do CaribeNovelas

Flor do Caribe: Hélio confessa crime, é condenado a 10 anos de prisão e desespera mãe: “Pesadelo”

Hélio mente para a polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)
Hélio mente para a polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)
Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)
Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)

O filho de Bibiana irá até a delegacia e pagará o pato sozinho pelos atentados contra Samuel em Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) não citará o nome de Dionísio (Sérgio Mamberti) e pagará sozinho o pato pelos atentados contra Samuel (Juca de Oliveira), deixando sua mãe em estado de desespero ao descobrir que o filho poderá ficar dez anos preso.

+ Globo inicia dança de cadeiras, Maju Coutinho tem cargo rebaixado e promoção de César Tralli é anunciada: “É melhor”

+Mariana Godoy é demitida da Band após sete meses e problema de saúde é revelado ao público: “Sigo em frente”

Veja também

O avô de Alberto (Igor Rickli) ficará no pé do comparsa mesmo recebendo uma indenização pela fortuna que desembolsou pelos empréstimos de Arruda (Jonas Mello). O patriarca da família Albuquerque também mandará a polícia encurralar Hélio, com a intenção de mostrar ao advogado quem é que realmente manda.

Nas cenas com previsão de irem ao ar no próximo dia 18, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) não tocará no nome do personagem de Sérgio Mamberti em Flor do Caribe ao prestar depoimento e também esconderá o mandante do crime para os repórteres.

“Eu vim aqui para confessar. Fui eu que mandei sequestrar e matar seu Samuel. Eu fiz isso para prejudicar uma pessoa. Um desafeto meu que eu queria incriminar. O próprio genro de seu Samuel. Alberto Albuquerque. Ele sempre foi uma pedra no meu sapato”, dirá o incriminado na porta da delegacia.

Já no escritório, o neto de Dionísio irá rir ao acompanhar o noticiário. “Claro que não deu certo. Tu é um babaca, um bostinha. Tem que se ferrar muito na vida para aprender. Agora chega desse circo que eu já desopilei o meu fígado por um mês”, ironizará ele.

Desespero

Bibiana também assistirá a entrevista e se desmanchará em lágrimas ao ouvir o advogado relatar que Hélio responderá ao inquérito em liberdade, mas passará 10 anos em regime fechado. “Ai, Donato [Luiz Carlos Vasconcelos]. Eu nunca podia imaginar que eu fosse viver isso de novo. Esse pesadelo. Ter alguém da família atrás das grades. Muito menos um filho”, desabafará a mãe de Hélio em Flor do Caribe.

“Como que pode, me explica? O menino jurou que era inocente, até brigou porque a gente estava pondo em dúvida a inocência dele. E agora ele confessa?”, questionará a mãe do rapaz ao seu esposo.

+ Mariana Godoy, sete meses após ser contratada, é demitida da Band e faz desabafo revelando tudo: “Momento de partir”

“E para dar uma rasteira no Alberto? Eu também não estou conseguindo atinar com essa história. Será possível que a gente conheça tão pouco nosso filho? Por mais que a gente conheça a falta de caráter do Hélio, a desonestidade dele com as pessoas, a gente não pode ter se enganado tanto. Assassino?”, falará o pescador interpretado por Luiz Carlos Vasconcelos em Flor do Caribe.

Bibiana se desespera ao saber que filho ficará engaiolado por 10 anos (Foto: Reprodução)
Bibiana se desespera ao saber que filho ficará engaiolado por 10 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários