Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Hélio é incriminado por Juliano e pego pela polícia durante tentativa de fuga

Juliano denúncia Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Juliano denúncia Hélio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Hélio fará o possível para se safar do envolvimento na tentativa de assassinato contra Samuel em Flor do Caribe, mas não conseguirá escapar

A situação de Hélio (Raphael Vianna) se complica cada vez mais em Flor do Caribe, e depois de ter aceito a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca da vice-presidência do grupo Albuquerque, o rapaz assistiu o plano falhar miseravelmente e acabou sendo demitido da empresa.

+Juliana Paes desabafa sobre doença desesperadora, faz anúncio e desmorona com sintomas: “Nunca tinha vivido”

+ William Bonner se levanta da bancada e explode com desabafo ao Brasil no horário nobre: “Loucos e irresponsáveis”

Além disso, o sujeito ambicioso fez uma dívida com o milionário carrasco, visto que entregou dinheiro aos capangas contratados para fazerem o serviço sujo antes do trabalho ser realizado.

Desesperado, o filho de Donato (Luis Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) correrá contra o tempo para conseguir outro trabalho, mas enquanto isso não acontece,  Juliano (Bruno Gissoni) lhe pressionará após ver o advogado conversar com o homem que tentou assassinar Samuel (Juca de Oliveira), criando especulações de que o jovem esteja envolvido no crime.

Ao perceber que Hélio não quer assumir, o pescador irá até a delegacia e contará tudo à polícia. “Trabalho algumas noites em um resort em Vila dos Ventos. E em uma dessas noites, o Arruda esteve lá procurando um morador. Mas isso foi há alguns dias de ter feito o que ele fez, de ter atacado e tentado matar o seu Samuel”, falará Juliano.

Curioso, a autoridade maior questionará ao personagem de Bruno Gissoni em Flor do Caribe quem é a pessoa que ele viu batendo um papo com Arruda (Jonas Mello) e o pescador falará o nome de Hélio.

Enquanto isso, o incriminado contará para a mãe que arranjou um emprego em Natal, afirmação essa que não é verídica, pois tudo que ele planeja é sair da cidade e desaparecer do mapa.

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

Flagrante

Sem perder tempo, o fugitivo de Flor do Caribe arrumará as malas para sair da vila dos Ventos o quanto antes, mas será surpreendido por viaturas da polícia. “O senhor foi denunciado pelo envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel”, acusará um dos oficiais.

Hélio é encurralado pela polícia após denúncia (Foto: Reprodução)
Hélio é encurralado pela polícia após denúncia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.