Flor do Caribe

Flor do Caribe: Após humilhação, Hélio consegue cargo importante e faz Alberto passar vexame: “Prazer”

Hélio pisará em Alebrto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)
Hélio pisará em Alebrto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Flor do Caribe, Hélio conseguirá a vice-presidência do grupo Albuquerque e humilhará os funcionários da empresa

Hélio (Raphael Vianna) assumirá o cargo de vice-presidência do Grupo Albuquerque e mostrará sua verdadeira face. O playboy que tem vergonha da própria família, sairá pisando em todo mundo, principalmente em Alberto (Igor Rickli), que nunca perdeu uma oportunidade de humilhá-lo na trama Flor do Caribe.

+Flor do Caribe: Após atitude de Dionísio, Alberto se rebela e parte pra cima do idoso sem dó: “Não podia ter feito isso”

Sem saber da decisão do avô, o antagonista chegará para trabalhar e se deparará com o deboche do ex de Taís (Débora Nascimento). O filho de Bibiana (Cyria Coentro) foi promovido por Dionísio (Sérgio Mamberti) depois que topou fazer o trabalho sujo para o empresário: acabar de uma vez por todas com Samuel (Juca Oliveira). 

“Alberto Albuquerque, é um grande prazer te receber na sala da vice-presidência. A minha sala”, disparará o mau caráter. Ele não entenderá o que está acontecendo e pensa que é apenas uma brincadeira de mau gosto. Alberto pedirá que ele saia. 

“A partir de hoje, eu sou o novo vice-presidente do Grupo Albuquerque. Cala a boca, Ivete! Hoje mesmo você vai receber um memorando do seu Dionísio, comunicando que o grupo tem um novo vice-presidente”, dirá o personagem de Raphael Vianna. 

+Em Laços de Família, Íris provoca fúria de Cíntia, leva tapa na cara e faz veterinária ouvir o que não quer: “Deu porque quis”

Lavagem de roupa suja

O desafeto de Cassiano (Henri Castelli) irá considerar a atitude do senhor como uma rasteira. “O senhor não podia ter feito isso comigo. Olha para mim quando eu estiver falando com você. Você não poderia ter me dado essa rasteira. Eu sempre fui leal ao senhor. Como é que você quer que eu me sinta chegando na empresa para trabalhar e dar de cara com aquele bosta do Hélio?”, perguntará o antagonista da novela das seis da TV Globo.

Em sua defesa, Dionísio chamará a empresa de império e que a promoção não foi para afetar o neto e sim, pensando no bem dos negócios. Além do mais, ele dará um basta na birra do neto e deixará claro que estava devendo um favor ao filho de Bibiana, mas não revelará os reais motivos por trás da decisão de promover o playboy.

Dionísio e Alberto na novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Dionísio e Alberto na novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana