Flor do Caribe

Flor do Caribe: Maria Adília vai tirar satisfação com Dionísio, é encurralada pelo idoso e sofre abuso

Maria Adília em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Maria Adília em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Maria Adília não escapará das mãos de Dionísio ao tentar tirar satisfação com o idoso em Flor do Caribe e será atacada

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, novela das 18 horas da Rede Globo, Maria Adília (Inez Viana) irá até a casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) porque descobrirá que o milionário maltrata seu filho mais novo. “Eu vim aqui lhe pedir piedade. Não! Piedade, não, compaixão com um menino que não tem culpa de ser como é. Muito menos pediu para vir ao mundo. Foi pra isso que eu vim aqui lhe pedir compaixão com meu filho”, dirá ela.

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata deixam público apavorado: “Urgente”

+Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

“Eu não vim pra ficar, muito menos para perturbar tua vida. E, pra ser sincera, eu queria esquecer que um dia eu vim trabalhar nesta casa e poder apagar a sua pessoa com uma borracha das minhas lembranças pra sempre!”, externará a personagem de Flor Do Caribe.

Dionísio irá se alterar e agarrará Maria Adília. “Mas você não consegue, não é? Eu também não consigo, Maria Adília. Eu nunca consegui te esquecer. Você sabe muito bem, que você poderia ter tido uma vida de rainha! Bastaria que você realizasse o meu desejo”, dirá o idoso se levantando de sua cadeira de rodas.

Nesse momento o abuso sexual se iniciará em Flor do Caribe, e o milionário se esfregará na filha de Veridiana (Laura Cardoso). A ex-empregada entrará em desespero e começará a empurrá-lo de volta para sua cadeira e lhe dará socos. “Tire essa mão de mim! Seu monstro!”, gritará ela.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após provocar só de biquíni, empina o bumbum com calça apertada e mostra tudo

Guiomar (Claudia Netto) ouvirá os gritos e chegará no local controlando tudo. Depois de acalmar Maria Adília, ela dará uma lição de moral no estuprador de Flor do Caribe e Dionísio abrirá seu coração. “Embora eu nem deva explicações, só para calar essa sua boca maldosa, fique sabendo que essa mulher, que acabou de sair daqui, a Maria Adília, ela foi o único e grande amor da minha vida”, dirá o idoso.

Dionísio atacando Maria Adília (Foto: Reprodução)
Dionísio atacando Maria Adília (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.