Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe – Psicopata, Alberto invade e tranca quarto para estuprar Ester: “Louca por mim”

Ester fica enojada com seu marido Alberto em Flor do Caribe
Ester fica enojada com seu marido Alberto em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Alberto dá evidentes sinais de que é um louco em Flor do Caribe e Ester tem que se proteger ou revidar

Alberto (Igor Rickli) ficará ultrapassará a barreira de insanidade na novela Flor do Caribe graças a sua obsessão a Ester (Grazi Massafera). Mais uma vez, o vilão conseguiu obrigar a protagonista voltar a viver em sua mansão porque ela quer proteger seus filhos.

O caso do divórcio virou uma grande confusão, então Ester acredita que estando na mansão conseguirá provas para denunciar a canalhice do neto de Dionísio (Sergio Mamberti). O fato é que nesta edição especial da novela ela vai descobrir que Alberto pode ser mais podre do que se imagina.

+ A Força do Querer: Eugênio escorrega em veneno, cai em lorota de Irene e toma decisão perigosa

Uma das exigências de Ester ao voltar a mansão foi justamente dormir em um quarto separada de Alberto. Como ele sentia ódio por ela aceitou, mas jamais engoliu o fato de ver sua esposa amando Cassiano (Henri Castelli).

Sentindo desejo por ela, ele invadirá o seu quarto justamente quando ela está tomando o seu banho. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) tomará um susto ao dar de cara com Alberto com uma expressão demoníaca.

“Você já se deu conta de que nós dois estamos sozinhos aqui nesse quarto?”, ele questionará ao reparar que ela está apenas de roupão. Ester ainda tentará mandá-lo embora, mas Alberto trancará os dois no cômodo para o seu terror.

Alberto afirmará que eles ainda são marido e mulher já dando a entender que ela tem obrigações a cumprir. Assustada, Ester o ameaçará. “Sai daqui ou vou gritar“.

+ Haja Coração: Por armação repulsiva, Shirlei cai em armadilha e será presa por roubo de valiosas joias

O TERROR VIVIDO PELA PROTAGONISTA DE FLOR DO CARIBE:

Ester, protagonista da novela Flor do Caribe, tem o rosto esmagado por a mão de um homem
Ester sofre nas mãos do vilão de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

“Se algum dia você sair definitivamente dessa casa para morar com seu amante e com o Samuca, a Laurinha [Serena Lovatel] vai sentir muita falta de um irmãozinho. Aí, eu pensei que você podia fazer isso por ela. Não podia?“, ele vai sugerir adorando ver o medo nos olhos de Ester.

Alberto avançará o sinal para tentar acariciar Ester contra sua vontade, mas ela será mais rápida e correrá até a porta para destrancá-la e expulsar o marido de seu quarto.

+ A Força do Querer: Ivana se veste como homem, fica cara a cara com o mal, mas será salvo por Nonato

Ainda que nervosa, ela afirmará que se ele não obedecer, ela não sabe do que seria capaz. Será que Ester levaria as últimas consequências para se proteger?

O vilão não vai se importar com nada, estará em um estado delirante feito um psicopata ao afirmar: “Seria capaz de me agarrar e me beijar. Você poderia dizer que no fundo você é louca por mim“.

Voltando a se aproximar perigosamente de Ester, Alberto dirá que não conseguirá resistir por muito tempo ao ver como a esposa é linda, cheirosa e gostosa. A ameaça de estupro fará a personagem de Grazi Massafera se tremer dos pés a cabeça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.