Flor do Caribe

Flor do Caribe escancara brilho de Igor Rickli e tremendo vacilo da Globo

Igor Rickli foi destaque na Globo e na Record com o seu talento (Foto: Divulgação)

Flor do Caribe nos brindará com o talento do ator Igor Rickli que estrou na TV justamente na trama; confira

Com a volta de Flor do Caribe, o público poderá relembrar Igor Rickli como o grande vilão da novela Alberto. Na trama que volta para a grade da Globo, ele interpreta um playboy que vive no Rio de Janeiro, mas é convocado pelo avô para voltar a Vila dos Ventos.

Pressionado a se tornar o presidente da companhia da família, ele aproveita essa oportunidade para que assim consiga roubar Ester (Grazi Massafera), mocinha de Flor do Caribe, de seu melhor amigo Cassiano (Henri Castelli). No passado, ele se interessou por ela, mas foi rejeitado.

+ A Força do Querer: Bibi cai em desgraça na miséria e fica nas mãos de Caio

Usando uma máscara de bom moço, o personagem de Igor Rickli arma um plano mirabolante para forjar a morte do amigo e assim se casar com Ester assumindo uma família. Não se engane pela cara de anjo, na trama ele é um verdadeiro obcecado psicopata.

Na época que foi transmitida Flor do Caribe, em 2013, o ator concedeu uma entrevista para o jornal Extra para revelar que Alberto foi sua estreia de verdade na Globo. “Senti muito frio na barriga“, disse na ocasião.

+ Fina Estampa: Antenor chora diante de disparo e Griselda se choca ao flagrar corpo morto

Mas, com o tempo ele foi relaxando e adquirindo a confiança necessária para arrasar na novela das seis escolhida para substituir Novo Mundo em 2020. Igor foi muito bem recebido pelo público mesmo sendo o cara mal.

Curiosamente apesar deste projeto, na Globo, ele só fez uma participação em Alto Astral e no quadro Dança dos Famosos em 2015. Depois disso para vacilo da emissora carioca, Rickli se mudou para a Record e se tornou uma das principais estrelas do canal que se tornou famoso por seus produções bíblicas.

+ Gritos, choros e cuspes na cara: A Fazenda é marcada por escândalos em edição histórica

Foram quatro, além de ter atuado com a temática no teatro ao ser Jesus, se não fosse a pandemia já estaria provavelmente gravando loucamente Gênesis, nova novela da emissora paulista, onde vai representar Lúcifer. Ainda assim, Igor vibrou com a reprise de Flor do Caribe nas redes sociais, trama que provavelmente estreará no final deste mês.

A FAMÍLIA DO ATOR DE FLOR DO CARIBE:

Igor Rickli com a família no aniversário da filha de José Loreto e Débora (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
Igor Rickli com o filho Antonio e a esposa Aline Wirley no aniversário da filha de José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.