Flor do Caribe

Flor do Caribe: Romance proibido entre enteado e madrasta choca público

Aílton Graça, Bruno Gissoni e Rita Guedes poderiam viver um trio para lá de polêmico em Flor do Caribe
Aílton Graça, Bruno Gissoni e Rita Guedes poderiam viver um trio para lá de polêmico em Flor do Caribe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Flor do Caribe é uma novela leve, mas poderia ser bem pesada em sua primeira exibição na Globo

Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão e está agora de volta a Globo já que a emissora vive um período inédito de ter paralizado suas produções por conta das medidas de segurança em decorrer da proliferação do Covid-19 no Brasil e no mundo.

+ Fina Estampa: Griselda fica com Guaracy ou René? Saiba com quem ela termina a novela

Novo Mundo foi a primeira trama escolhida e agora o amor e aventura na história de Flor do Caribe está sendo revista. A história principal conta sobre Ester (Grazi Massafera) que desde menina se viu amiga de Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).

Os dois se apaixonam por ela, mas o seu coração pertence a Cassiano algo que despertará a inveja de Alberto que tem o plano de aniquilar o amigo e se casar com a mocinha da novela em reprise. Após perder 7 anos de sua vida, Cassiano voltará para recuperar o que é seu.

+ Totalmente Demais: Germano impressiona com prova de amor e dá sua vida por Eliza

ALÉM DISSO, EM FLOR DO CARIBE…

Essa acima é a trama principal, mas lá em 2013, outra trama paralela pegará o público de surpresa ao retratar a história de amor entre uma madrasta e seu enteado. Esse triângulo seria formado por Ailton Graça (Quirino) que é casado com Rita Guedes, vulgo Doralice.

Quirino adotará Juliano (Bruno Gissoni). Com o tempo, a empregada de Alberto acabará sentindo algo mais forte por seu enteado e isso ficou subentendido já que a ideia era que ela escutasse a história antiga na Grécia de uma mulher que acaba se apaixonando pelo próprio filho e termina morta.

+ Flor do Caribe: Alberto arma e arranca parcela de vida de Cassiano

Horrorizada por se identificar neste momento de Flor do Caribe, Doralice se afastaria, mas aí seria o momento onde Juliano correria atrás dela também apaixonado. Imagina o choque do público conservador?

A atriz Rita Guedes está de volta na Globo Imagem Instagram)
A atriz Rita Guedes que esteve em Flor do Caribe (Foto: Imagem reproduzida do Instagram)

No entanto, conforme o personagem de Bruno Gissoni se envolve com o da atriz Daniela Escobar e ganha aceitação do público a história mudou de figura e o autor desistiu de abordar essa trama tanto é que Doralice simplesmente some da novela. 😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.