Flor do Caribe

Flor do Caribe: Samuca descobre que é filho de Cassiano e fica revoltado

Samuca não aceita ser filho de Cassiano em Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Samuca não aceita ser filho de Cassiano em Flor do Caribe – Foto: Reprodução

O pequeno Samuca não gostará nada quando Ester lhe revelar que ele é o filho de Cassiano em Flor do Caribe, novela das 18h da Globo

Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Alberto (Igor Rickli) fez uma armação contra seu melhor amigo, Cassiano (Henri Castelli) para poder finalmente ficar com Ester (Grazi Massafera), mandando o piloto para uma missão suicida no Caribe, onde ele ficou preso por anos.

Com o noivo dado como morto, Ester acabou cedendo às investidas de Alberto e aceitou se casar com ele, principalmente porque estava grávida de Cassiano e entendia que o jovem empresário poderia ser um bom pai para seu filho. Dessa forma, o pequeno Samuca acredita até hoje que seu pai biológico morreu.

+Christina Rocha se torna alvo de notícia falsa sobre sua morte e história viraliza nas redes sociais

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”

Tudo mudará com o retorno de Cassiano, que passará a frequentar a casa dos pais de Ester, o que fará o pequeno Samuca estranhar, já que ele não sabe quem é aquele homem desconhecido se relacionando com sua mãe. Sem saída, a protagonista sentará com o filho e revelará a ele toda a história.

Ester abre o jogo

“Na verdade, o filho deles não morreu. O filho do vô Chico e da avó Olívia, que todo mundo pensava que tivesse morrido, está vivo. Ele é o Cassiano. Nesse tempo, a mamãe se casou com o Alberto, que foi quem te criou e quem você se acostumou a chamar de pai. Mas na verdade, seu pai de verdade é o Cassiano”, dirá.

Ester fica impactada com as informações de Cassiano no resumo de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Rejeição em Flor do Caribe

Samuca, no entanto, terá uma péssima reação à revelação feita pela mãe. “Eu não tenho outro pai. Meu pai é o Alberto”, se negará a acreditar ele, que se trancará no quarto. Depois, ao falar com Doralice (Rita Guedes), ele novamente mostrará rejeição. “Meu pai é o Alberto, não é Dora? Sempre foi?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.