Flor do Caribe

Flor do Caribe: Prestes a voltar para a cadeia, Cassiano ganha aliado inesperado contra Alberto; saiba quem

Cassiano (Henri Castelli) encontra Samuca (Vitor Figueiredo) após descobrir que ele é seu filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Cassiano (Henri Castelli) encontra Samuca (Vitor Figueiredo) após descobrir que ele é seu filho em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Samuca convencerá a mãe a depor a favor de Cassiano para livrá-lo da cadeia em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) ganhará um forte aliado contra Alberto (Igor Rickli). Depois de levar uma surra do piloto da aeronáutica, o mulherengo irá até o distrito policial para prestar queixas contra seu desafeto na trama Flor do Caribe

+Zé Neto, da dupla com Cristiano, posta foto na praia e volume da parte íntima chama atenção: “Deus me perdoe pelo zoom”

Ester (Grazi Massafera) será chantageada pelo crápula que a ameaçará a depor contra o homem que ama, caso contrário, nunca mais verá a herdeira. Samuca (Vitor Figueiredo) ouvirá uma conversa de Alberto no telefone e questionará do que se trata. O herdeiro dos Albuquerques encherá a cabeça do garoto contra o pai biológico, mas não convencerá o menino que Cassiano é um bandido.

Já na companhia da mãe, a filha de Samuel (Juca Oliveira), notará que o herdeiro não consegue dormir. Ela perguntará o que ele tem e ele pedirá a loira para não deixar Cassiano ser preso. 

+A Força do Querer: Bibi surge deslumbrante no casamento de Caio e ele desmorona ao relembrar passado: “Impulso”

“É que o pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é, tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso. Você vai defender ele na polícia, não vai?”, pedirá o menino, deixando a mãe surpresa.

+Laços de Família: Íris flagra Camila transando com Edu, toma as dores da irmã e parte pra cima: “Não lembraram da Helena?”

Samuca não aceita ser filho de Cassiano em Flor do Caribe - Foto: Reprodução
Samuca não aceita ser filho de Cassiano em Flor do Caribe – Foto: Reprodução

Ester tenta tranquilizar o filho

A filha de Lindaura tentará tranquilizar o filho e pedirá para ele não ficar triste.  “Fica triste, não. Isso é coisa de adulto”, dirá ela, tentando minimizar o sofrimento do pequeno causado pelo vilão de Flor do Caribe.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana