Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Samuel procura a polícia, denuncia Dionísio e acusa magnata de tentar assassiná-lo

Samuel denuncia Dionísio para a polícia (Foto: Reprodução)
Samuel denuncia Dionísio para a polícia (Foto: Reprodução)

Samuel não ouvirá os conselhos de Ester e Cassiano em Flor do Caribe e acusará Dionísio de tentar assassiná-lo

Em Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) não ficará em paz enquanto não fizer Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) pagar por todos os seus crimes. O imigrante irá até a delegacia e falará ao delegado a verdade sobre o que aconteceu no dia em que foi raptado.

+ Jornal Nacional invade programação às pressas, Renata dá notícia avassaladora e assusta brasileiros: “Urgente”

+Mulher de Renato Aragão fala pela primeira vez sobre separação, confessa crise de choro e detona verdade em público

“Eu tenho lido os jornais sobre o que aconteceu comigo e eles continuam dizendo que as investigações me apontam como vítima de latrocínio. (…) Mas não foi isso, doutor. Eu quero que fique registrado no processo que eu não fui vítima de uma tentativa de latrocínio. Eu sofri foi um crime racial.”, dirá o homem que é um dos sobreviventes do holocausto.

As palavras do personagem de Juca de Oliveira em Flor do Caribe não serão levadas a sério pelo delegado, mas a vítima de sequestro explicará que Arruda (Jonas Mello) e o seus homens não levaram nada de valor no dia. “Quando eu estive nas mãos desses bandidos, esse tal de Arruda deixou claro o tempo inteiro que a intenção que ele tinha era me matar.”, dirá o senhor.

A força maior questionará a Samuel qual foi a motivação do criminoso e ele diz que é judeu e isso foi o bastante para sofrer uma tentativa de assassinato. Nesse momento, a autoridade questionará se existe mais alguma informação que o acusador deseja externar.

“Eu não posso afirmar que a ideia do crime tenha sido do tal de Arruda. Ele talvez tenha sido o executor, talvez o mandante tenha sido outro.”, falará Samuel. “Você suspeita de alguém?”, perguntará o delegado em Flor do Caribe.

+Marido de Ana Hickmann, com câncer e lutando pela vida, surge ao lado de outra mulher e se declara: “Cuidou de mim”

O marido de Lindaura (Ângela Vieira) lembrará da recomendação da esposa e de Cassiano (Henri Castelli) em não denunciar Dionísio sem provas, mas acabará fazendo o que seu coração pede. “O mandante foi Dionísio Albuquerque”, revelará o senhor em Flor do Caribe.

Samuel denuncia Dionísio para a polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Samuel denuncia Dionísio para a polícia em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.