Flor do Caribe

Flor do Caribe: Candinho assusta com ‘dom sobrenatural’ e o inesperado acontece; saiba mais

Candinho confuso em cena de Flor do Caribe
Candinho (José Loreto) quer descobrir quem é o seu pai em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Candinho sonhará com a mãe em Flor do Caribe antes do tão sonhado reencontro

Candinho (José Loreto) assustará a avó e a irmã após sonhar com a mãe, que tanto sonha em conhecer em Flor do Caribe. O rapaz revelará um ‘dom sobrenatural’, já que assim que acordar do pesadelo, a filha de dona Veridiana (Laura Cardoso), finalmente entrará pela porta da simples casinha em Vila dos Ventos.

+Flor do Caribe: Ester sofre grave ameaça após ser flagrada com outro: “Uma filha que você está prestes a perder”

“Não, não. Não mainha, me acuda. Me protege mainha”, pedirá ele, enquanto dorme. O pedido de socorro do tio de Alberto (Igor Rickli) acordará a senhora de idade e Dadá (Renata Roberta). A veterana conseguirá acordar o rapaz e ele agradecerá. Ela dirá que ele estava tendo um pesadelo e a irmã perguntará com o que ele estava sonhando, que revelará que sonhava com um disco voador. 

“Aquele vóinha. Tava tudo tão lindo no sonho, mas de repente eu tive um medo tão grande, mas tão grande”, dirá o dono da cabra Ariana, que prosseguirá: “A parte boa do sonho é que eu vi mainha. Ela tava comigo. Que nem no dia que nós andamos de disco ‘avoador’”, dirá o amigo de Cassiano (Henri Castelli).

Dadá brigará com o irmão e pedirá para ele parar com a história de que andou em um disco e na companhia da mãe. Veridiana irá para a cozinha preparar um leite para o neto. Ele continuará afirmando que sonhou com a progenitora. Os telespectadores da trama verão Lino (José Henrique) chegando com a mãe, desaparecida há anos, na casa humilde. 

+Reprise de ‘A Viagem’, lidera e leva o Viva ao primeiro lugar de audiência no canal pago

+A Viagem: Durante perseguição, Lisa é abandonada após ajudar Alexandre fugir da cadeia: “Pega aquela reta e segue”

Filha de Veridiana retona em Flor do Caribe (Foto: Rerpodução/ Globo)
Filha de Veridiana retona em Flor do Caribe (Foto: Rerpodução/ Globo)

Reencontro

Após Dadá afirmar para o irmão que a mãe só existe nos sonhos dele, ela, que estava na porta ouvindo tudo, interromperá a herdeira e deixará todos chocados com a sua chegada: “É não, minha filha. Ela exite e não é só no sonho de seu irmão”, dirá ela. “Mainha, a senhora pulou pra fora do meu sonho, foi?”, perguntará o personagem de José Loreto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana