Novelas

Flor do CaribeNovelas

Suicídio, casamento e fuga de hospício: Descubra os desfechos de Flor do Caribe

Ester e Alberto no último capítulo de Flor do Caribe (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Ester e Alberto no último capítulo de Flor do Caribe (Foto: Fotomontagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Chegou a hora, será exibido o final da primeira reprise de Flor do Caribe

Nesta sexta-feira, 26 de Fevereiro, será mostrado ao público pela segunda vez como é que termina a trama de Flor do Caribe que entrou na faixa das seis novamente em uma reprise especial. Como será o fim de Alberto? Ester?

Você descobrirá agora.

+ Rodolffo bate o martelo no BBB21, foge de barracos e se retira do jogo: “Estou sossegado”

Veja também

O principal núcleo da história de Walther Negrão gira em torno de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli). Amigos de infância que acabarão se tornando inimigos.

Atualmente nesta reta final, o vilão foi levado para uma clínica psiquiátrica após ter um surto atrás do outro. Ele receberá uma visita de Yvete (Patrícia Naves) que acabará revelando que naquele dia Ester está se casando com Cassiano.

Ele ficará tão transtornado que conseguirá escapar do local na Globo. Na rua, Alberto se enfiará em caminhão em movimento e será tão atentado que conseguirá invadir a igreja onde está acontecendo a cerimônia.

+ Noivo de Sasha dá recado urgente para Xuxa sobre relação, após ver modelo assumir amor por loira: “Terminamos”

Alberto chegará justamente no momento em que o padre declara que Cassiano e Alberto estão casados diante de Deus. Com uma expressão estranha, ele sumirá.

O casal protagonista de Flor do Caribe sairá da igreja para uma festa no bar do irmão de Taís (Debora Nascimento), depois eles irão para um iate rumo a sua lua-de-mel, e aí encontrarão uma desagradável surpresa.

Na embarcação, Ester acabará encontrando uma flor, justamente a ‘do Caribe’, que o piloto já chegou a presenteá-la, ela agradecerá, mas Cassiano nega que foi ele o autor.

A mocinha encontrará um bilhete: “Parabéns pela sua última vitória. Assinado, Alberto.

+ Bailarina do Faustão é demitida da Globo por videochamada e desmanche no Domingão é anunciado: “Eu já esperava”

VILÃO QUER O FIM DE SUA VIDA

Alberto planeja a sua morte em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester e Cassiano ficam preocupados e acabarão vendo de longe Alberto indo para o fundo do mar. Suicídio? Não se depender do casal. Alberto será resgatado e ali acontecerá sua redenção definitiva com o perdão entre os três amigos.

OUTROS DESFECHOS

Dionísio Albuquerque (Sérgio Mambeti) pagará seus crimes preso no exterior, Samuel (Juca de Oliveira) e Manolo (Elias Gleizer) vibrarão ao descobrir esta notícia pela televisão.

Taís vira modelo internacional de sucesso e volta para vila casada. Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) vibram pela felicidade dos filhos.

Duque (Jean Pierre Noher) tem seu final feliz ao lado de Guiomar (Cláudia Netto), assim como sua neta Amaralina (Sthefany Brito) com Rodrigo (Thiago Martins). Eles estarão ricos já que a mina deles renderá muito dinheiro.

Outra pessoa que estará rica em todos os sentidos será Veridiana (Laura Cardoso) que encontra o amor com Manolo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários