Flor do Caribe

Flor do Caribe

Flor do Caribe: Tentativa de suicídio no mar choca Ester em lua de mel; saiba tudo

A famosa modelo e atriz da Globo, Grazi Massafera voltou a ficar entre os assuntos mais comentados ao aparecer em pose inusitada durante exercícios de meditação (Foto: Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)
Alberto e Ester brindam taças em casamento na novela Flor do Caribe
Alberto e Ester se casam no começo de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Flor do Caribe parece leve, mas terá um final agitado; descubra tudo

Como você já sabe Flor do Caribe foi a novela escolhida para entrar no lugar de Novo Mundo na Globo. Na faixa das seis era para que Nos Tempos do Imperador estivesse no ar, mas com a paralisação de tudo, e por se tratar de produção de época, as gravações só voltarão no ano que vem.

+ Totalmente Demais – Arthur fica aos prantos ao ser tripudiado por Carolina: “Comi o pão que o Diabo amassou”

Escrita por Walther Negrão a história de Flor do Caribe começa em 2006 com Ester (Grazi Massafera) que é uma guia de turismo em Vila dos Ventos e vive um romance com o piloto da Força Aérea Brasileira Cassiano (Henri Castelli), mas a vida tranquila deles nunca mais será a mesma com a volta de Alberto (Igor Rickli).

+ Totalmente Demais: Arthur é chutado por Eliza e se humilha após ser desmascarado

Sempre foi apaixonado por Ester, este amigo de infância volta para assumir a empresa da família e cria plano diabólico para forçar Cassiano a ir ao Caribe para entregar, sem saber, um contrabando de diamantes. Lá, ele vira escravo.

Veja também

Dado como morto por sete anos, Cassiano conseguirá voltar para Vila dos Ventos, mas flagrará Alberto casado com o amor de sua vida e com um filho. Tudo perdido na Globo? Nada disso, o mocinho lutará para reconquistar sua família.

Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo)
Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo)

No final das contas, a mocinha de Flor do Caribe se dará conta que está casada com um monstro e tentará a todo custo se livrar dessa relação. No desfecho da novela, a história sofre uma reviravolta.

Alberto será internado em uma clínica psiquiatra e ao descobrir que Ester e Cassiano vão finalmente se casar foge do local. Ele invadirá o casório para observar tudo de longe nesta reprise. Seguindo os dois que irão para a lua de mel, o vilão pegará várias pedras e colará na sua roupa para se matar no mar.

+ Lívia Andrade, esquecida no SBT e trocada por Chris Flores, faz textão de madrugada e assume situação: “Sofrimento”

Porém, Ester flagrará justamente esse momento e junto com seu marido pula no mar para salvar Alberto. Com muito custo, eles conseguirão e ao ser arrastado até a areia é a primeira vez que ele sente algo que conseguirá expressar. Gratidão!

Alberto agradecerá a Ester e Cassiano e os três chorarão emocionados na cena de Flor do Caribe. Com esta redenção e perdão começará uma nova história.

ELENCO DE FLOR DO CARIBE

Novela das seis tem o seu elenco composto por: Grazi Massafera, Henri Castelli, Igor Rickli, Sérgio Mamberti, Dudu Azevedo, Thaíssa Carvalho, Sthefany Brito, Thiago Martins, Max Fercondini, Tainá Müller, Raphael Viana, Daniela Escobar, Bruno Gissoni, Ângela Vieira, Juca de Oliveira, José Loreto, Débora Nascimento, Cacá Amaral, Bete Mendes, Laura Cardoso, Suzana Pires, José Henrique Ligabue, Maria Joana, Jean Pierre Noher, Aílton Graça, Luiz Carlos Vasconcelos, Livian Aragão e entre outras artistas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários