Celebridades

Flor expõe caso com mulheres, esclarece bastidores do SBT e solta bomba sobre Silvio Santos: “As pessoas tremem”

Flor e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Flor e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é exposto por Flor Fernadez

A apresentadora Flor, que está no comando atual do Triturando, concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre algumas curiosidades da sua vida. Ela falou sobre relacionamentos e a visão enganosa que muitas pessoas acabam tendo dela.

Após Silvio Santos fazer umas mudanças no antigo Fofocalizando, Flor foi uma das escolhidas para integrar o elenco e a apresentadora comentou como foi chamada. “A minha reação foi de total surpresa. Quando o diretor falou ‘O Silvio quer você no programa. Você pode vir?’, eu respondi que podia.”, disse a artista.

+ Ao vivo, Simone é surpreendida por mulher, que pede socorro e revela aos prantos que quer se matar: “Não deixa”

Sobre como é de verdade o dono do SBT, Flor explicou sua relação com ele. “O Silvio não é uma pessoa difícil de lidar. Ele é o Silvio Santos e por isso muitas pessoas tremem nas bases.”, disse ela em um trecho.

“O Silvio Santos tem essa coisa da pessoa admirar muito, tremer e suar nas mãos, bambear as pernas (risos). E tem uma coisa: quando ele não gosta, ele não gosta. A Patrícia (Abravanel) também é assim e eu creio que as outras meninas também, mas eu não convivo tanto.”, completou Flor.

Flor no 'Jogo dos Pontinhos' (Foto: reprodução/SBT)
Flor no ‘Jogo dos Pontinhos’ (Foto: reprodução/SBT)

RELACIONAMENTOS

Sobre seus relacionamentos, Flor esclareceu que sempre teve muitos interessados nela. ” Também sei que de um namoro gostoso pode se transformar em amor, mas eu não tinha essa experiência. Adoro me vestir de noiva. Me chamou para vestir e provar um vestido de noiva, eu estou dentro. Gosto da festa e sou romântica. Não quis casar, mas sou romântica.”, disse a apresentadora.

PROPOSTAS DE MULHERES

“Se eu fosse interesseira estaria rica. Não me lembro o nome de uma amiga que era milionária e ela me pediu em namoro, mas respondi que era hetero. Ela, então, pediu para ser só amiga porque queria estar ao meu lado.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.