Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores é cortada ao vivo, Flor expõe quem ela realmente é no SBT e detona: “Não pode aparecer mais que ela”

Chris Flores
Chris Flores (Reprodução)

De acordo com apresentadora, bastidores do SBT são tranquilos

Nesta quarta-feira, 06, Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, com uma notícia que tomou conta da mídia nos últimos dias: a contratação do filho do Louro José. 

Em suma, Ana Maria ganhou um novo mascote para seu programa “Mais Você”, da Globo, após a morte de Tom Veiga. 

Desse modo, a apresentadora mostrou a indireta da ex-mulher do antigo interprete de Louro José, Alessandra Euzébio. 

Na ocasião, a artista expôs que Tom Veiga se deu bem na Globo, pois não gostaria de aparecer mais que Ana Maria.

Após lerem a mensagem, Chris Flores e os colegas do “Fofocalizando” escancaram suas opiniões sobre o “ego nos bastidores”. 

Veja também

FLOR EXPÕE COMO APRESENTADORA É NOS BASTIDORES

Flor confessou que não acredita que houvesse uma discriminação com Tom Veiga na Globo e aproveitou o momento para falar sobre o SBT.

Durante o desabafo, a repórter confessou como Chris Flores é nos bastidores da emissora de Silvio Santos. 

“Não creio que acontecesse isso sempre. Na TV isso realmente acontece, você não pode aparecer mais que a apresentadora“, começou Flor.

Na sequência, a repórter assumiu que isso não ocorre no SBT. “Aqui, nós respeitamos porque respeitamos a Chris”, assumiu ela.

CORTE EM JORNALISTA

Na sequência, Gabriel Cartolano assumiu que a ex-mulher de Tom Veiga trouxe um assunto – o ego dos bastidores – que não cabia no momento.

“Entraram em um viés que não veio ao caso. Eu acho complicado colocar o mesmo boneco, não tem outro”, afirmou o repórter do SBT.

Chris Flores concordou com a opinião de Gabriel Cartolano e confirmou que muitos telespectadores irão comparar o novo intérprete com Tom Veiga.

“Vai ser um peso muito grande para o rapaz. As pessoas vão comparar as atitudes, as falas, até porque ele sabia o tempo com a Ana Maria”, disse a apresentadora, que foi interrompida por Cartonalo.

“Eles tinham química”, assumiu o homem do “Fofocalizando”, que continuou: “É igual aqui, nos conhecemos, eu sei o que vai falar, quando vai falar. Desculpa te cortar”.

Chris Flores demonstrou não se importar com o corte do amigo. “Não, você está complementando. A gente faz isso aqui e temos que fazer”, disse ela, que encerrou o assunto e desejou boa sorte para o novo Louro José.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários