TV Foco

TV Foco

Flor Fernandes resolve voltar com as madeixas loiras e alongadas

Apresentadora do fofocalizando fez uma mudança radical de cor nos cabelos e adaptada aos famosos megahair

Alongamentos de cabelos naturais com Luiz Crispim no seu espaço de beleza a Lully Hair soluções capilares no jardins em São Paulo.

O especialista é considerado um dos mais renomados por trazer soluções capilares a pessoas com cabelos ralos, falhos e que apresentam pouco volume.

Flor e o Lully Hair soluções Capilares (Foto: Divulgação)
Flor e o Lully Hair soluções Capilares (Foto: Divulgação)

 


Luiz Crispim utilizou uma solução de topo para corrigir os cabelos ralos e falhos na parte de cima dos cabelos da apresentadora causar o efeito de franjão visando trazer referência de cabelos apresentadoras que deslumbram com madeixas volumosas e são inspiração para mulheres que amam cabelos divas.

Além de cuidar dos visuais das celebridades, o renomado Luiz Crispim também executado um trabalho de resgate de autoestima a mulheres que passam pelo delicado processo da quimioterapia, alopecia e outros fatores que desencadeiam a queda dos fios.

Veja também

Lully Hair soluções Capilares
@luizcrispimoficial

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Flor

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários