Celebridades

Flor Fernandez quebra o silêncio e explode em desabafo terrível revelando estupro: “Foi difícil”

Flor Fernandes e Silvio Santos(Foto: Reprodução)
Flor Fernandes e Silvio Santos(Foto: Reprodução)

Flor Fernandez é apresentadora do Fofocalizando e atualmente integra o time de participantes do Jogo dos Pontinhos

Flor Fernandez, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e revelou durante uma entrevista concedida ao canal ‘Cortes do Venus Oficial’ que foi vítima de abuso sexual quando tinha 18 anos de idade.

+Geraldo Luís tem relato devastador, luta pela vida, tem pulmões comprometidos e assume: “Dever de passar a verdade”

+Bomba! Xuxa toma lugar de Faustão na Globo e jornalista confirma loira como nova apresentadora da Dança dos Famosos

Popular por suas participações no Programa Silvio Santos, a apresentadora de 56 anos de idade detalhou que foi violentada por um homem que se aproveitou do seu interesse em se inscrever em um concurso de miss, ressaltando ainda que trouxe a ocasião à tona apenas anos depois, já que entrou em negação.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, iniciou Flor Fernandez na entrevista.

40 anos mais tarde, a contratada de Silvio Santos afirmou que contou a respeito do abuso para sua família.”Foi muito difícil não poder contar pra ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher”, frisou a vítima.

Por fim, Flor Fernandez comentou que sofreu outras tentativas de abuso, relatando que se culpou por boa parte delas pelo fato de ter sido de certa forma ‘alertada’.

“Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (o estupro). Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, falou a apresentadora.

Relação com Silvio Santos

A comandante do Fofocalizando parece ser bem próxima do dono do SBT, tanto que compõe o time do Jogo dos Pontinhos nesse período de pandemia que Silvio está recluso. Durante uma entrevista recente, a famosa falou sobre o retorno do empresário a telinha do SBT.

+Luciano Huck invade programação da Globo às pressas, faz canal parar programa e comunica morte urgente: “Luto”

“Ele não vive sem isso. Ele está aguentando firme, não vê a hora de voltar. Já está programada a nossa volta para abril, já é certo”, disse.

Flor Fernandez escancara estupro e detalha situação (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez escancara estupro e detalha situação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.