Celebridades

Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”

Flor fernandez no comando do Triturando (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez no comando do Triturando (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Triturando, Flor rasga o verbo e detona recente decisão da Globo; ela ainda acaba citando emissora de Silvio Santos

Flor Fernandez, apresentadora do programa Triturando, do SBT, resolveu comentar as sequentes demissões da TV Globo. Como não bastasse, a comunicadora, ingressa na atração de forma recente por ordens do próprio Silvio Santos, resolveu envolver o governo de Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.

+Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

Flor Fernandez demostrou concordar com a ideia de que o atual presidente teria acabado com a “mamata” da Globo. O termo se refere ao fato de que a emissora carioca teria recebido mais verbas nos anos anteriores por causa dos outros governantes.

+Zé Felipe, em meio a término avassalador e escândalo gay, é pego em romance misterioso: “Admirador secreto”

De acordo com a própria Flor, a Globo teria uma grande ajuda dos presidentes antecessores ao do atual Presidente. Com a mudança de governo, a emissora, ainda segundo a apresentadora, passou a repartir as verbas com as demais concorrentes, como Record, SBT, Band, entre outras.

+Bonner deixa Jornal Nacional, Eliana é demitida do SBT e Zezé e Zilu reatam: Videntes fazem previsões bombásticas

“Agora, [o recurso] está sendo dividido igualmente entre Record, Bandeirantes,.. SBT. Aí não dá mais para bancar salários milionários… Então, a justiça foi feita!”, disparou Flor.

Para quem não sabe, só nessas últimas semanas a Globo desligou o contrato de Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo, Miguel Falabella, José de Abreu, José Loreto e Débora Nascimento são alguns dos colaboradores que foram demitidos da casa. Essa, inclusive, foi a pauta do Triturando, quando Flor Fernandez decidiu emitir sua opinião sobre as decisões.

Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)
Chris Flores foi atacada por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

GLOBO NEGA E CHRIS FLORES SE POSICIONA

Apesar do cometário de Flor, que é o mesmo de muitos brasileiros que realmente acreditam que a Globo teria pedido bastante dinheiro após a ascensão de Jair Bolsonaro ao poder, a emissora nega veementemente tal narrativa, alegando que a mudança é a nova forma de relacionamento entre empresa e artista.

Chris Flores, que no passado chegou a demostrar seu total repúdio a ex-secretária da cultura de Bolsonaro, Regina Duarte, a triturando ao vivo, resolveu encerrar a pauta sem se aprofundar no que Flor Fernandez disse. Antes de encerrar, a contratada do SBT desejou boa sorte a todos os artistas que foram desligados da emissora carioca.

Veja o vídeo com o posicionamento de Flor Fernandez:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza