Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Flora ou Donatela: Saiba quem realmente matou Marcelo Fontini em A Favorita; cena já tem data para ir ao ar

A Favorita está com baixa audiência na Globo (Foto: Reprodução / Globo)
A Favorita está com baixa audiência na Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Já tem data para ir ao ar revelação de quem é a grande vilã de A Favorita.

Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) fizeram o público surtar em A Favorita durante a sua exibição original em 2008. É que o autor da trama, João Emanuel Carneiro instigava o público a desconfiar da inocência de ambas as personagens.

Após tanto mistério, finalmente foi revelado que a verdadeira assassina de Marcelo Fontini ( Flavio Tolezani) foi Flora. A personagem com cara angelical foi a responsável por cometer atrocidades na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

SAIBA MAIS! Bomba: Saiba quem é o filho sequestrado de Donatela; podridão de Silveirinha vem à tona em A Favorita

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (11), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de A Favorita no Gshow, Donatela irá encurralar Flora no banheiro de um cinema e o clima vai esquentar entre as inimigas.

“Olá, Flora! Que pena que você não vai estar viva pra ver o final desse filme. Eu vou te matar”, ameaçará a ricaça, já com um revólver nas mãos na novela em reprise nas tardes da Globo.

Veja também

Após trocar alfinetadas, as rivais surgirão em uma cena andando de carro pela cidade. Nas sequências, a personagem de Claudia Raia apontará a arma para a cabeça de Flora, que estará dirigindo. A ricaça cantará Que Beijinho Doce, grande sucesso da dupla sertaneja Faísca & Espoleta.

“Viu como eu tenho voz ainda? Tenho, não tenho? Eu ainda canto bem! Canta comigo, sua vagabunda, canta que eu estou mandando”, esbravejará a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes). A personagem de Patrícia Pillar debochará, dizendo que a ex-parceira de dupla quando canta parece uma taquara rachada.

Marcelo morreu nos braços de Donatela em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Marcelo morreu nos braços de Donatela em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Após estacionar o veículo, Donatela e Flora continuarão com o embate em A Favorita. “Então é aqui que você quer me matar? Então mata, atira! O que você está esperando? Atira!”, mandará a atual aliada de Irene (Glória Menezes).

“Desgraçada! Maldito o dia em que eu te conheci, maldito o dia que você veio ao mundo. Mas agora chega, eu vou corrigir o erro que Deus fez. Eu vou te mandar pro inferno”, vai ameaçar Donatela, ainda com a arma na mão. Será então que Flora fará a grande revelação de A Favorita e afirmará que matou Marcelo.

“Atira. Aperta esse gatilho se você tem coragem. Você não tem coragem… Não tem. Sabe por quê? Porque você não é uma assassina como eu. Uma coisa eu tenho que admitir, Donatela. O Marcelo te amava de verdade”, disparará a loira.

Donatela soltará a arma e cairá no choro. “Ele não ia se separar de você pra ficar comigo. Você era a mulher da vida dele”, dirá Flora, revelando o motivo de ter matado o amante.

Nesse momento, o público verá um flashback do dia do crime. Nas cenas, Marcelo se assusta ao dar de cara com a amante. “Eu vim te ver. Eu tava com muita saudade”, iniciará Flora. Os ânimos ficarão exaltados.

“Sai daqui agora. Vê se entende de uma vez por todas, não existe mais nada entre a gente. Eu não sou o teu amor. Eu nunca te amei. Você sabe muito bem que a mulher que eu amo é a Donatela. Eu posso ter caído no seu jogo uma vez, agora chega”, disparou o filho de Irene e Gonçalo (Mauro Mendonça).

“Some, eu nunca mais vou te ver”, disparou o ricaço rompendo de vez com a salafrária. Em surto, Flora apontou uma arma para o homem. “Não vai mesmo. Nem eu nem ela”.

Sem ser vista pela vilã, Cilene entrará na sala bem no momento em que Flora estiver prestes a assassinar Marcelo. “Adeus, Marcelo”, soltará a loira, que dará dois tiros no personagem de Flavio Tolezani.

Cilene presenciou o crime no rancho em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Cilene presenciou o crime no rancho em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

PAGOU PELO CRIME QUE COMETEU

Na sequência, Donatela entrará na casa e verá o amado no chão. “Marcelo! Pelo amor de Deus, fala comigo. Sua desgraçada”, dirá Donatela em pânico. “O que você tá fazendo aqui? Você já não tinha saído? Você tá sempre no lugar errado, na hora errada”, gritará a grande vilã de A Favorita.

“Atira em mim, faz qualquer coisa. Me mata. Seu problema não é com ele, é comigo. Não! Marcelo, não morre”, gritará a protagonista de A Favorita. Nesse momento, as duas sairão no tapa. Cilene, então jogará um vaso na cabeça da assassina.

Nesse momento, A Favorita voltará para o encontro das inimigas em um terreno baldio. “E pensar que você voltou para aquela casa porque se lembrou que tinha um encontro com a manicure. As unhas da princesa me custaram 18 anos da minha vida. Mas tudo bem, eu tive paciência. Eu sabia que era uma questão de tempo até você se esborrachar”, disparará a mãe biológica de Lara.

Donatela vai suplicar para Flora matá-la de uma vez por todas. “Eu não quero que você morra. Eu não vou perder por nada desse mundo o espetáculo da sua derrota”, debochará a víbora de A Favorita.

Flora é a grande vilã de A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora é a grande vilã de A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários