Celebridades Flordelis

Após ser flagrada ao lado de Flordelis, cantora gospel é ameaçada e envolvimento na morte do Pastor Anderson vaza

A famosa deputada federal, Flordelis nunca mais conseguiu fugir dos holofotes desde que o seu marido, Pastor Anderson do Camargo foi morto (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa deputada federal, Flordelis nunca mais conseguiu fugir dos holofotes desde que o seu marido, Pastor Anderson do Camargo foi morto (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa cantora gospel recebe ameaças após aparecer ao lado da deputada federal Flordelis, que está sendo investiga por envolvimento no assassinato do Pastor Anderson do Carmo

Há quase oito meses, a famosa deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos. Apesar de negar qualquer envolvimento com o crime, a religiosa nunca conseguiu fugir da mira das investigações e agora um novo fato voltou a circular.

Ao contrário das outras vezes, não foi a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo quem acabou descobrindo alguma coisa sobre o homícidio, mas sim os internautas. É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Isso porque, recentemente um episódio em especial envolvendo o nome da política começou a gerar muitos burburinhos. O motivo? Uma conhecida cantora gospel, Shirley Carvalhaes estava sendo acusada de apoiar a deputada federal.

A confusão citando Flordelis ganhou força quando a compositora passou a conviver com a esposa do Pastor. Pouco tempo depois que as fotos das duas começaram a circular pela internet, várias críticas surgiram em seu perfil no Instagram. Apesar de inúmeras mensagens terem sido enviadas, uma em especial feito por um fã clube de Shirley atraiu os olhares.

Na publicação, a página declarou que era”o fim dos tempos” e em resposta a amiga da famosa fez questão de esclarecer tudo e afirmou que não compactuava com as mensagens que estavam sendo mandadas.

“Eu ‘SHIRLEY CARVAHAES’ quero comunicar que nem eu e nem a minha assessoria nos responsabilizamos por esses DOIS PERFIS e por nenhuma postagem feita pelo mesmo. Eu sou muito grata aos meus fieis admiradores que me acompanham, porém eu não compactuo com certas postagens feita nesses perfis acima. Várias pessoas que seguem este perfis acham que as postagens são feita por mim e pela minha assessoria.Aos que segue esses perfis por gentileza deixem de seguir. Sem mais! Att. Shirley Carvalhaes. Beijinho”, declarou a colega da deputada federal.

Vale ressaltar que alguns até chegaram a apontar que a loira teria algum envolvimento com o assassinato do Pastor, mas é claro que nada disso foi provado ou sequer investigado pela polícia.

A famosa cantora gospel, Shirley Carvalhaes (Foto: Reprodução/Divulgação)
A famosa cantora gospel, Shirley Carvalhaes (Foto: Reprodução/Divulgação)

Agentes descobrem fatos inéditos do assassinato do Pastor Anderson do Carmo

De acordo com o G1, os agentes estão prestes a esclarecer um importante episódio do homicídio do religioso. Conforme o jornal noticiou, o desaparecimento do celular do Pastor está cada vez mais perto de ser solucionado. Para quem não sabe, até hoje ele não foi localizado, mas segundo o canal de comunicação, dados do aparelho foram recuperados.

As fontes do jornal, afirmaram que os investigadores conseguiram ter acesso ao histórico de conversas e arquivos do celular, que inclusive, Flordelis diz não ter conhecimento algum do paradeiro. Apesar de ser difícil de acreditar, o site também garantiu que os policiais estão próximos de descobrir o verdadeiro paradeiro do celular. A Delegacia de Homicídios também espera identificar quem teve acesso ao celular antes de ele ser inutilizado.

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos