Flordelis

Flordelis

Flordelis abre o jogo após crime bárbaro, fala sobre ida pra prisão e pro inferno: “Não estou preparada”

Flordelis e Anderson do Carmo - Foto: Reprodução
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis e Anderson do Carmo - Foto: Reprodução
Flordelis e Anderson do Carmo – Foto: Reprodução

Flordelis é um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil desde a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi baleado dentro da própria casa. Mas o assunto explodiu mesmo agora, com o indiciamento da cantora, que foi acusada formalmente pela justiça de ter cometido o crime bárbaro.

Isso porque foram dados vários detalhes do que deve ter acontecido no dia em que Anderson do Carmo faleceu, além de detalhes sórdidos envolvendo a família que eles formavam, incluindo relações sexuais entre pais e filhos, conspiração familiar entre outras coisas, que deixam qualquer um chocado.

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

Veja também

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede: “Uma ova”

Na segunda-feira, Flordelis aparecerá pela primeira vez na TV após esse indiciamento. Ela foi convidada por Roberto Cabrini a ceder uma entrevista para o Conexão Repórter. Ela falou sobre vários temas, incluindo a provável ida para a prisão quando o caso for finalmente solucionado pela polícia.

Flordelis encurraldada

“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, declarou Flordelis, que só não está presa ainda por ser deputada-federal e contar com foro privilegiado.

Flordelis deu uma entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Flordelis deu uma entrevista para Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Pro céu ou pro inferno?

“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, disse ainda Flordelis, que ao ser questionada se encontrará Anderson no céu ou no inferno, foi taxativa: “no céu”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários