Celebridades

Flordelis abre o jogo sobre sexo com filhos e confessa que transou no capô do carro antes do assassinato: “Sentei”

Flordelis abre o jogo sobre assassinato (Foto: Montagem)
Flordelis abre o jogo sobre assassinato (Foto: Montagem)

Pastora, que é indiciada como mandante do assassinato do marido, concede entrevista exclusiva

A cantora e pastora Flordelis vem vivendo uma série de exposições a respeito de um crime que acometeu seu marido, Anderson do Carmo. A famosa está sendo indiciada pela polícia de ser a mandante do assassinato e concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Carbini, do SBT.

+ Geraldo Luís, após ritual com cabeça de mulher anã falecida e triste fim na Record, é flagrado em cemitério: “Macabro”

+ Luto! Cantor de sucesso morre carbonizado, Renata Vasconcellos deixa o JN e Zezé está à beira da morte; diz vidente

Na matéria longa sobre o assunto, Flordelis conversou por horas com Cabrini e foi questionada sobre os diversos momentos que antecederam o assassinato, nacionalmente conhecido. A conversa foi exibida nesta segunda-feira, 31 de agosto.

Nos relatos em diversos locais, a pastora conversou com o jornalista e, inclusive, reconstituiu a cena do crime. O mais surpreendente é que Flordelis não perdeu tempo em acusar um de seus filhos, que ela acredita que ainda não foi investigado adequadamente.

Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

FLORDELIS ABRE O JOGO SOBRE ASSASSINATO

Roberto Cabrini já iniciou o programa questionando se a deputada teria mandando matar Anderson. Ela não titubeou a responder: “De jeito nenhum! […] Eu jamais faria isso. É a verdade. Eu jamais transformaria meus filhos em assassinos. Jamais”.

Na reconstituição, Flordelis contou os passos que antecederam o assassinato de Anderson e fez uma verdadeira jornada pelos cômodos da casa, ao lado do jornalista.

+ Maju perde o controle na Globo, quebra regra de manual e arrebenta tudo para milhões: “Posto mesmo, podem julgar”

+ Cantora gospel é flagrada batendo na própria sogra idosa e imagens divulgadas causam enorme revolta

A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)

AVISOU ANDERSON

Flordelis revelou com exclusividade ao programa do SBT que chegou a avisar Anderson de um suposto planejamento para sua filha matá-lo: “A Marzy usou meu telefone para algo muito grave. Ela falou em juízo. Eu vi a mensagem da armação para matá-lo […] Eu levei até ele. Ele fez até reunião”.

Mas no decorrer da matéria, a deputada acaba colocando o peso da culpa do assassinato em seus filhos. Sobre uma mensagem enviada de seu telefone, suplicando para que coloquem ‘fim nisso’, ela dispara:

“Eu jamais chamaria o meu marido de traste, não faria isso. Minha filha já declarou em depoimento, em juízo, que ela mandou mensagens gravíssimas através do meu celular. A Marzy”, entregou Flordelis. Veja vídeo completo:

RELAÇÕES SEXUAIS

Ainda na entrevista, Flordelis abriu o jogo sobre polêmicas a respeito dos tratamentos diferenciados com os filhos: “Não não. Privilégio aqui em casa era igual em toda casa”. Sobre as acusações de relações sexuais, não chegou a comentar.

Mas a parlamentar ainda confessou que chegou a transar com o marido – que antes era seu filho, de acordo com investigação. O fato ocorreu pouco tempo antes de seu assassinato: “Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa na estrada. Eu sentei no capô do carro, tivemos [relações sexuais]”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida