Celebridades

Flordelis, acusada de mandar matar o marido, se declara em aniversário de morte e gera revolta: “Sem vergonha”

Flordelis e seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)
Flordelis e seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)

Flordelis surpreendeu ao prestar homenagem para o falecido marido

A deputada federal e cantora gospel Flordelis gerou controvérsia. Acusada de mandar matar o  marido, o pastor Anderson do Carmo, a parlamentar se declarou para ele nas redes sociais.

Nesta quarta- feira, 16 de setembro, aniversário de morte de Anderson do Carmo, que foi assassinado a tiros na frente de sua casa, Flordelis não deixou a data passar em branco e homenageou o pastor.

+Graciele Lacerda, após anúncio de gravidez, abusa de decote em lingerie e deixa parte íntima explodindo: “Gostosa”

“Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua”, disse ela em publicação nas redes sociais.

“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada”, desabafou Flordelis.

+Kevinho, após explodir com pênis gigante, é visto com namorada atracada e mão na região íntima: “Meu Deus”

“Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, finalizou ela.

A publicação logo bombou e diversos internautas se manifestaram. Alguns apoiam Flordelis, outros detonaram a cantora gospel. “Sem vergonha”, disse um. “Forças”, desejou outro.

Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Deputada enfrenta crise financeira

Segundo informações divulgadas pelo site da CNN Brasil, Flordelis, que ainda não foi presa por usufruir do foro privilegiado devido ao cargo que ocupa, pediu ajuda as suas colegas e voltou a afirmar que não tem culpa pela morte do pastor, assassinado a tiros em junho do ano passado. Devido a crise, Flordelis ainda revelou que está passando por uma grave crise financeira.

+A Fazenda 12: Cartolouco dá show de nojeira, não toma banho, tira catota do nariz e acumula fezes em sua sunga

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza