Celebridades

Flordelis, acusada de matar marido, após orgia e ritual, vê Bruna Marquezine ser colocada em escândalo: “Meu jesus”

A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)

Flordelis foi acusada de matar o próprio marido e notícia chocou também famosos

A deputada federal Flordelis foi acusada por delegado de ser a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, 42 anos.

A notícia caiu como uma bomba para seus eleitores e também alguns famosos que participaram do filme sobre a história da deputada. O longa, feito em 2009, contou com nomes com o de Thiago Martins, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini, Leticia Sabatella, Deborah Secco, entre outros inúmeros famosos.

+Renata Fan aos 43 da Band, tem intimidade roubada com namorado “enrolado” e anúncio bombástico da gravidez: “É isso”

Em conversa com o UOL, o ator Thiago Martins falou sobre o convite para participar do filme e contou que o chamado partiu da própria família. Como um ex morador do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o ator da Globo disse ainda que admirava o trabalho do casal com as crianças.

“Sei o quanto uma ajuda e um carinho são importantes. Fiquei muito triste e decepcionado. Espero que a justiça seja feita e que ela pague pelo seu erro, uma pena apagar toda admiração e respeito que tinha por ela”, disse ele.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo, vê namorada ficar frente a frente com ex e bomba é dita: “Juntos”

Marco Antônio Ferraz, diretor do filme, em entrevista ao jornal Extra, se diz arrependido de ter feito o filme sobre a vida de Flordelis. “Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme. Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora (…) Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, comentou ele.

Nas redes sociais, a revelação do envolvimento da deputada também gerou revolta. “Meu Jesus, ninguém esperava por isso”, disse uma. “Que a Justiça seja feita”, desejou outro.

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)

Denúncia

Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, na segunda- feira, 24 de agosto, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.

+A Fazenda: Record isola 20 participantes, aciona quatro reservas e nomes são revelados; confira a lista completa

Para o delegado, não restam mais dúvidas de que Flordelis foi a mandante do assassinato do próprio marido e deu detalhes da situação. “A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, revelou.

Orgia e ritual

A pastora, segundo os depoimentos, era adepta de sexo com troca de casais e rituais macabros de iniciação religiosa.

De acordo com o jornal Extra, um outro homem contou à polícia sobre rotina na casa de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo que envolvia rituais secretos com uso de sangue, nudez e até mesmo sexo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza