Celebridades

Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia, tem passado macabro revelado e sexo com fiéis da igreja vaza

Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Flordelis causou revolta ao comemorar vitória do Flamengo com foto ao lado do marido (Foto: Reprodução)

Flordelis voltou a dar o que falar e novo depoimento com revelações macabras roubou a cena

A deputada federal Flordelis, denunciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, até então o seu marido.

Após a denúncia, novos depoimentos de pessoas próximas a família começaram a vazar e deixaram o público de queixo caído.

+Leonardo, após chutar e rejeitar Eduardo Costa em público, assume relação com Gusttavo Lima: “Companheiro”

A situação da cantora gospel está cada vez mais complicada e o depoimento de um fiel de sua igreja gerou novas controvérsias.

De acordo com as informações dadas pelo homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada pela Justiça, Flordelis atraia os fiéis para a sua igreja. No entanto, ela tinha o intuito de manter relações íntimas com essas pessoas recém-chegadas.

+Simone e Simaria homenageiam Gabriel Diniz e revelam detalhes inéditos antes de sua morte: “Coração destruído”

O depoimento do fiel da igreja de Flordelis foi dado na Delegacia de Homicídios de Niterói. O homem ainda revelou que ele era um dos obreiros da igreja que funcionava na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ainda afirmou ser frequentador da casa da deputada federal e contou que percebeu que as pessoas que frequentavam os cultos na igreja também estavam frequentando a casa dela para ter relações íntimas. Flordelis, no entanto, negou todas as acusações.

Flordelis está na mira da Justiça devido a assassinato do seu marido (Foto: Reprodução)

Novas denúncias vazam

Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, recentemente, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.

+A Fazenda: Rejeitada pela Globo, presença de Regina Duarte vaza e diretor toma atitude; confira a lista completa

A pastora, segundo os depoimentos, era adepta de sexo com troca de casais e rituais macabros de iniciação religiosa. De acordo com o jornal Extra, um outro homem contou à polícia sobre rotina na casa de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo que envolvia rituais secretos com uso de sangue, nudez e até mesmo sexo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.