Celebridades Flordelis

Flordelis, após acusação de sexo grupal, vira alvo de investigação sobre envenenamento e Justiça decreta prisão

Flordelis teve prisão de documento determinada pela Justiça (Foto: Reprodução)
Flordelis teve prisão de documento determinada pela Justiça (Foto: Reprodução)

Flordelis sofre com decisão da Justiça que determina a prisão de documento da Deputada Federal

Mais de um ano após o terrível assassinato de Anderson do Carmo, a polícia ainda não conseguiu desvendar o grande mistério por trás da motivação da morte do pastor. Até o momento foi divulgado que Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, é o responsável pela execução dos disparos.

+Poliana Rocha, após descobrir e expor traição de Leonardo, faz anúncio estarrecedor sobre situação: “Livramento”

Além dele, um filho adotivo do casal, identificado como Lucas dos Santos, também se encontra preso. Foi durante uma visita ao rapaz que a Deputada Federal se envolveu em um grande escândalo. Tudo começou quando Flordelis tentou visitar ele na cadeia e levou uma comida.

+Milionária, Ana Maria Braga dispensa luxo, pega público de surpresa e revela interior de mansão: “Muito simples”

Na ocasião, o alimento foi recolhido para passar por uma perícia sob suspeita de está envenenado. Diante desta grave acusação, a Justiça determinou buscas na casa de Flordelis e determinou a prisão e apreensão da carteira de visitação da Deputada Federal do sistema prisional.

+Evangélica, Mara Maravilha surge dançando em vídeo, revolta cristãos e é escorraçada: “Seu pecado é menor”

A determinação ocorreu após ela tentar visitar o herdeiro sem autorização judicial. Vale lembrar que a cantora e Deputada Federal está na linha direta da investigação realizada pela Polícia do Rio de Janeiro. Ela já teve o nome mencionada por algumas das testemunhas do crime bárbaro.

Flordelis sofreu grave acusação e sofreu punição da Justiça (Foto: Reprodução)
Flordelis sofreu grave acusação e sofreu punição da Justiça (Foto: Reprodução)

CASA DE SWING E SEXO GRUPAL

Uma das testemunhas ouvidas pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Através de uma live, a cantora gospel negou as acusações, inclusive a de troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.