Celebridades

Flordelis anuncia fechamento de sua primeira igreja e é desmascarada: “Já me sentenciaram”

A deputada Federal e ex-mulher do pastor Anderson, Flordelis anuncia fechamento de sua primeira igreja e é desmascarada (Foto: Reprodução)
A deputada Federal e ex-mulher do pastor Anderson, Flordelis anuncia fechamento de sua primeira igreja e é desmascarada (Foto: Reprodução)

A famosa pastora e deputada federal, Flordelis agitou a internet na noite desta terça-feira ao anunciar o fechamento de sua primeira igreja por meio de sua assessoria de imprensa

A deputada federal, Flordelis está passando por uma fase cada vez pior e muitos já se questionam se essa nuvem negra que paira sobre ela e sua família vai passar. Isso porque, agora a mulher do pastor Anderson, que morreu no mês passado divulgou por meio de sua assessoria oficial que está fechando por tempo indeterminado um de suas igrejas filiais, Cidade do Fogo.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo pela primeira vez e faz relevação bombástica: “muito irresponsável”

Fátima Bernardes deixa público de queixo caído e surge com visual surreal em rede nacional

Globo faz mudanças drásticas no Bom Dia Brasil após declarar cortes gigantescos

Parece que o caso da morte do pastor Anderson, que chocou o Brasil inteiro ganhou mais um episódio na manhã desta quarta-feira, 10, Flordelis fechou a igreja que foi fundada por ela e o seu marido, que foi assassinado brutalmente no dia 16 de junho. O edifício de ritos religiosos ficava localizada em Pendotiba, Niterói, que é o local onde a própria deputada federal mora com alguns dos seus filhos e onde aconteceu o crime. A decisão de encerrar as atividades da igreja aconteceu na noite de ontem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ainda que pareça ser difícil, VAI PASSAR!!! Deus abençoe sua semana!

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Para explicar toda a situação, assessoria de imprensa de Flordelis, emitiu uma nota oficial falando sobre a decisão e a motivação de fechar de uma vez por todas a igreja. “Em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério Flordelis no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos”, afirmou. Para quem não sabe, o Ministério Flordelis crescia rapidamente e tinha o projeto de expandir cada vez mais. Além da sede que fica localizada em Mutondo, São Gonçalo, há pelos menos mais seis igrejas que levam o nome e a fotografia da deputada e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo na faixada.

Ainda na última semana, dois dos principais filhos de Flordelis que também eram pastores, resolveu deixar a igreja oficialmente. De acordo com eles, não havia condições de continuar sem Anderson, que era o presidente do ministério. Os pastores Misael da Flordelis, que também é vereador, e Luan Santos, não fazem mais parte da igreja.

Vale lembrar, que recentemente, um vídeo de uma profecia feita no passado por uma mulher para Flordelis começou a circular na internet e chamou bastante atenção dos internautas. Nele, a mulher fala que a deputada federal iria ter um futuro promissor, porém, que o seu casamento como pastor Anderson do Carmo iria ruir tudo, pois, esse era o seu ponto fraco. Além disso, ainda na semana passada a deputada federal fez uma publicação em seu Instagram onde afirmou que já tinha sido sentenciada sem provas por diversas pessoas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;