Celebridades Flordelis

Flordelis aparece aos prantos e faz revelação importante envolvendo a morte do marido, Anderson do Carmo

Flordelis é acusada de estar evolvida na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem/TV Foco)
Flordelis é acusada de estar evolvida na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem/TV Foco)

Flordelis fez balanço sobre o ano de 2019 e diz que foi injustiçada

O ano de 2019 foi bastante difícil para a pastora Flordelis, além de ter perdido o marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado de forma cruel, ela ainda foi acusada de ter sido a mandante do crime, cometido por um de seus filhos.

E na última terça-feira (31), último dia do ano, a famosa realizou uma publicação em seu perfil no Instagram, onde acabou fazendo uma revelação importante envolvendo a morte do marido, ela fez um balanço do ano, e disse que não só perdeu o marido, mas sim, uma grande amigo. Flordelis ainda diz que está sendo injustiçada e caluniada, que nem foi dado a ela o direito de viver o luto pela perda do seu grande amor.

“Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto“, lamentou ela na legenda de uma foto onde aparece aos prantos.

Flordelis ainda revelou que ao contrário do que muitos pensam, a sua família não está desestruturada, muito pelo contrário, pois, recebe o apoio dos filhos e das filhas diariamente.

A pastora ainda diz que no ano de 2020, vai com ajuda de Deus dar a volta por cima.

Veja a publicação completa de Flordelis abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

2019… Luto, dor, lágrimas, decepções… Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto. Mas eu sobrevivi! Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim! Que em 2020 Deus abençoe ainda mais a sua vida, a sua família, os seus projetos. Creio que no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto, “Eu vou dar a volta por cima!” Deus abençoe cada um de vocês! ♥️

Uma publicação partilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) a

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.