Flordelis

Flordelis aparece em vídeo dos anos 90 após acusação de assassinato e viraliza com confissão: “Custa pouco”

A deputada Flordelis apareceu em vídeo antigo polêmico - Foto: Montagem
A deputada Flordelis apareceu em vídeo antigo polêmico – Foto: Montagem

Flordelis, que voltou à fama recentemente ao ser acusada de assassinar seu próprio marido, apareceu em vídeo antigo de propaganda de fraldas

Um dos maiores assuntos do momento no Brasil é o indiciamento da deputada Flordelis pela justiça, que a considera a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, pastor e então marido da cantora gospel e também pastora. Ela e os filhos são considerados os principais suspeitos e estão na mira da justiça.

Por causa de todas as polêmicas envolvendo o caso, vários vídeos antigos e imagens de Flordelis com declarações polêmicas vieram à tona na internet. Entre elas, a mais recente é um vídeo em que a pastora aparece em um comercial de fraldas, no início da fama, mas já tendo adotado dezenas de crianças.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

Justamente por essa quantidade surpreendente de filhos com a qual Flordelis foi apresentada no passado é que ela acabou virando alvo de campanhas publicitárias focadas também em criança. Na propaganda em questão, ela justifica que é experiente no assunto justamente por causa da grande quantidade.

Estrela em vídeo polêmico

“Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da ‘Turminha Feliz’. Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas ‘Turminha Feliz'”, diz Flordelis no vídeo, onde aparece acariciando um bebê, que poderia vir a ser seu marido depois de anos.

Flordelis estrela de comercial

Na internet, muita gente comentou a publicação com ar de surpresa e perplexidade. “Jesus, olhando em retrospecto e sabendo quem é esta mulher agora fica muito sinistro”, disse uma internauta. “Use fraldas Turminha Feliz e se case com seu filho no futuro, e encomende a morte dele”, ironizou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Flordelis estrelou comercial de fraldas na década de 1990. Vídeo viralizou nas redes.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.