Celebridades Flordelis

Flordelis, após acusação sobre sexo grupal, rompe o silêncio e faz pronunciamento bomba: “E se fosse verdade?”

Flordelis sofreu acusações de uma mulher que é testemunha no caso da morte de Anderson do Carmo
Flordelis sofreu acusações de uma mulher que é testemunha no caso da morte de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis foi alvo de comentários de uma testemunha no caso da morte de Anderson do Carmo

O nome de Flordelis começou a despontar na mídia em junho do ano passado com o assassinato de Anderson do Carmo. Desde a ocasião, quando a polícia passou a investigar o caso, o nome da Deputada Federal aparece como uma peça chave para desvendar esse grande quebra cabeça. Nos últimos dias, a divulgação dos depoimentos das testemunhas, envolveu a cantora gospel em uma grande saia justa.

+Larissa Manoela publica fotos em hospital e fala de grave acidente que sofreu no SBT: “Oportunidade de viver”

Uma empresária de 32 anos revelou em seu depoimento aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar depois de tê-la visto frequentando este local. Ela apontou a cantora como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento” e ainda confessou que a viúva de Anderson do Carmo tinha um quarto exclusivo e caro no local.

+Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas

+Antonia Fontenelle, após perder ação em caso envolvendo pedofilia, quebra silêncio e anuncia guerra: “Arrebentar você”

A mesma mulher disse que uma vez frequentou a casa da família e, na ocasião, se deparou com Flordelis, Anderson do Carmo, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. Além disso, os quatro costumavam frequentar com regularidade a casa de swing e a cantora gospel chegou a ser flagrada bêbada em inúmeras ocasiões. Os fiéis quando souberam da bomba se afastaram da igreja.

Flordelis foi casada  com Anderson do Carmo,que foi assassinado (Foto: Reprodução)
Flordelis foi casada
com Anderson do Carmo,que foi assassinado (Foto: Reprodução)

LIVE NEGANDO TUDO

Flordelis não gostou nenhum pouco de ter seu nome associado a essa série de escândalos. Através de uma live, ela negou que tenha frequentado a casa de swing, negou a troca de casais e insinuou que não tinha problemas se isso realmente tivesse ocorrido: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.