X

Flordelis ataca sensitiva que profetizou uma terrível morte em sua vida: “Filha do capeta”

Flordelis ataca sensitiva que profetizou uma terrível morte em sua vida: “Filha do capeta” (Foto: Repodução)

A cantora Flordelis recebeu uma profecia sobre determinada morte em sua vida. Porém, a deputada não gostou nem um pouco do assunto e partiu para cima da sensitiva.

Flordelis está vendo a sua vida se tornar um verdadeiro inferno após o seu marido, Anderson do Carmo, ser brutalmente morto pelos filhos. Ela também está sendo investigada por ter ajudado no assassinato. Com essa história toda, a mulher recebeu uma profecia um tanto inusitada sobre sua vida, mas não gostou do conteúdo e xingou a pessoa que fez.

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

A deputada federal, Flordelis acabou se contradizendo mais uma vez e seu passado com o Pastor Anderson do Carmo foi revelado (Foto: Reprodução)

Confira a mensagem da profetiza para Flordelis: “Mulheres de Deus que estão aqui prestem atenção, ainda hoje uma profetiza do cão, que profetiza do cão,uma mulher aí, sem dono sem eira nem beira. Me parou ali atrás pra dizer,’Ei, o pastor profetizou pra dizer que isso aqui vai ser um pais de fogo, uma cidade de fogo’. Eu disse foi! ‘Vai nada, Não vai passar dessa cidadezinha de fogo, você tem um calcanhar de Aquilis, um ponto fraco’. Eu fiquei parada olhando pra infeliz. Ela disse é só tocar no seu casamento, destruir seu casamento que isso tudo aqui acaba”, disse a profetiza para a Flordelis.

Na época, o crime ainda não tinha acontecido e só depois dessa profecia que realmente aconteceu. Essa foi a maior previsão da vida da deputada, que tempos depois, se viu envolvida na morte de seu marido e também pastor, Anderson do Carmo.

A resposta de Flordelis, na época, foi a seguinte: “Tá amarrado Satanás,O meu casamento é de Deus.o meu marido foi Deus que me deu”, contou a deputada que ainda aconselhou as mulheres que estão enfrentando problemas no casamento, a não darem ouvidos para profetizas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Você pode gostar
Leave a Comment