Celebridades Flordelis

Flordelis atrapalha as investigações sobre a morte de Anderson do Carmo e foge da polícia

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: reprodução)
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)

Assassinato de Anderson do Carmo ainda não foi solucionado. A polícia quer colher um último depoimento da Deputada Federal Flordelis.

Apesar de todas as provas que conseguiu reunir para incriminar o culpado pela morte de Anderson do Carmo, a polícia ainda não finalizou o caso. No próximo dia 16 de dezembro, o assassinato completa seis meses ainda sem uma solução. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o caso está parado há pelo menos um mês e o motivo é um depoimento da Deputada Flordelis, esposa do pastor.

Todas as testemunhas já foram ouvidas pela polícia, porém o único depoimento que ainda não foi colhido foi o da política. A Deputada Federal usou a prerrogativa que tem como parlamentar e pediu para ser ouvida em Brasília. Flordelis já foi inclusive intimada pela Justiça do Distrito Federal, que solicitou que ela indique dia e horário em que deseja prestar os últimos esclarecimentos a respeito do assassinato de Anderson do Carmo.

Depois do depoimento de Flordelis, o caso será encerrado pelo polícia. Os responsáveis pela investigação concluíram até o momento que Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos que matou o pastor Anderson do Carmo.

Lucas chegou a dizer em seu depoimento que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis. A alegação do rapaz estava em um depoimento prestado na primeira fase das investigações. A moça chegou a oferecer R$ 10 mil para que ele contratasse alguém para matar Anderson do Carmo. Depois que encontrasse a pessoa que aceitasse dizimar com a vida do pastor, o filho adotivo da Deputada Federal teria que dividir o dinheiro.

Anderson do Carmo foi assassinado em junho (Reprodução: Instagram)
Anderson do Carmo foi assassinado em junho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.