Flordelis

Flordelis fica cara a cara com Roberto Cabrini, quebra o silêncio e jornalista dispara: “No inferno”

Flordelis ficou cara a cara com o jornalista Roberto Cabrini - Foto: Reprodução
Flordelis ficou cara a cara com o jornalista Roberto Cabrini – Foto: Reprodução

Flordelis foi indiciada judicialmente por causa do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, onde ela é a principal suspeita

A pastora Flordelis voltou a entrar nas manchetes nesse ano depois que foi indiciada pelo assassinato de seu marido, o também pastor Anderson do Carmo. Ela é considerada a principal responsável pelo crime de acordo com a justiça e teria o praticado com o auxílio dos filhos por questões financeiras.

Depois que foi indiciada, Flordelis apareceu publicamente realizando cultos, mas ainda não tinha concedido nenhuma entrevista para a televisão, o que mudará na noite desta segunda-feira. Isso porque Flordelis falou com exclusividade com o jornalista Roberto Cabrini, que apresenta o Conexão Repórter.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Durante a entrevista, Flordelis negou completamente que tenha assassinado o próprio marido e afirmou acreditar que será inocentada por causa dos crimes. “Eu tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou ela, que só não está presa por ser deputada e ter foro privilegiado.

Flordelis nos holofotes

“Roberto Cabrini frente a frente com a deputada Flordelis na primeira entrevista desde que foi indiciada como mandante do assassinato de seu marido,pastor Anderson do Carmo.O jornalista ainda tem acesso com exclusividade a todas as dependências da casa do crime”, anunciou Roberto Cabrini em sua rede social.

Pastora está na mira da Justiça devido a assassinato do seu marido (Foto: Reprodução)

No céu ou no inferno?

Flordelis foi enfática mais de uma vez. “Eu só quero que o Ministério Público venha até mim e me diga qual o motivo me levaria a matar o meu marido”, disse ela, que ao ser questionada se encontraria Anderson do Carmo no céu ou no inferno, também foi taxativa: “No céu com certeza”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.