Celebridades

Flordelis declara guerra, afasta nora de cargo importante do mundo gospel e mulher dispara: “covarde”

A deputada federal, Flordelis é desmarcara por especialista em linguagem não-verbal e verdade sobre Pastor Anderson vem à tona (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis é desmarcara por especialista em linguagem não-verbal e verdade sobre Pastor Anderson vem à tona (Foto: Reprodução)

Nora de Flordelis, Luana Rangel, que é esposa de Misael Flordelis, é exonerada de importante cargo no mundo político e gospel, após acusar a deputada sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo

Muitos casos continuam sem solução e os internautas já não sabem mais ‘quem culpar’ ou o que pensar a respeito de tanta injustiça. O Pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, que foi brutalmente assassinado no dia 16 de junho, faz parte desses que continuam sem solução. Mas o que deixou de fato os telespectadores assustados foi o suposto envolvimento de sua mulher, Flordelis, 58 anos, e mais dois filhos do casal. E agora, de acordo com algumas novas declarações, a deputada federal estaria exonerando a sua nora, Luana Rangel, de um importante cargo no mundo gospel e político.

Apresentadora do SBT sofre acidente em estúdio e é exposta por colegas de trabalho em rede nacional

Namorada de famoso cantor anuncia afastamento e faz desabafo: “Questão de saúde mental”

Ex-BBB faz revelação emocionante, vai aos prantos publicamente e implora por amor de esposa: “Não vamos desistir”

Assim que a morte do Pastor Anderson foi divulgada, muitas pessoas ficaram em choque e a nora de Flordelis foi uma delas. Luana Rangel é esposa do vereador Misael Flordelis, filho da parlamentar e do religioso. Ambos sempre acompanharam a deputada e o seu marido, principalmente quando o assunto era igreja. Luana também cantava em alguns cultos e palestrava, mas de um tempo pra cá, as coisas não andam nada bem entres as duas. De acordo com algumas fontes próximas, elas não estariam se falando e o filho de Flor não estaria nem vendo mais a mãe.

Pouco tempo depois de voltar às atividades, Flordelis afastou sua nora do cargo de assessora parlamentar. A assessora teria sido demitida após sair do ministério da deputada federal junto com o marido. Em suas redes sociais, Luana Rangel não tem feito questão alguma de esconder sua indignação com o homicídio do Pastor Anderson e sempre que pode faz textos em sua conta pessoal do Instagram para dizer o que pensa. Graças a isso, muitos seguidores já perceberam para quem são as indiretas que a esposa do vereador faz.

Nora de Flordelis, Luana Rangel é afastada de cargo importante após indiretas nas redes sociais falando sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)
Nora de Flordelis, Luana Rangel é afastada de cargo importante após indiretas nas redes sociais falando sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Montagem TV Foco)

Uma publicação em especial chamou atenção de alguns admiradores do casal, na qual a nora de Flordelis afirma que vão honrar a vida do Pastor Anderson do Carmo. “Fala pastor… te calaram pastor, mas a sua voz não será apagada, ela ainda ecoa dentro das pessoas que de verdade te amam. Pastor, já fomos chamados de covardes, interesseiros, inimigos, ingratos, enfim… devem nos chamar de tanta coisa, mas não ligamos! Não ligamos pq temos a consciência de que te honramos em vida, estivemos ao seu lado nos momentos que vc mais precisou, sonhamos os seus sonhos – até os mais loucos kkk e hoje buscando por justiça, te honramos em memória”, continuou a esposa de Misael, que é filho do religioso.

“Já tentaram nos comprar – dizendo que queríamos o trono kkk , já tentaram nos ameaçar – mandando até sair do Brasil… mas nada disso vai nos calar!! A justiça vai ser feita, custe o que custar, não mediram antes de te matar, então não vamos medir para te honrar!”, finalizou Luana.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics