Celebridades

Flordelis é abandonada pelos filhos, perde fiéis após morte de pastor e fecha templo: ‘Sem credibilidade’

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, Anderson do Carmo
Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Desde a morte do pastor Anderson do Carmo, a relação entre Flordelis e alguns dos filhos ficou estremecida; A missionária também perdeu seguidores

A deputada federal Flordelis passa por um momento delicado de sua vida pessoal após ter parte de sua intimidade exposta na mídia desde o falecimento de seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, no dia 16 de junho, sendo que ela, e alguns dos filhos do casal – ao todo eles tinham 55 – são investigados pela Justiça, suspeitos de envolvimento no crime.

Fato é que desde o assassinato do pastor Anderson, morto após ser alvejado por vários tiros, a relação da missionária evangélica com alguns de seus filhos não é mais a mesma, e alguns deles já teriam rompido os laços com Flordelis, embora evitem falar sobre o assunto publicamente.

Leo Chaves muda drasticamente de carreira e fala sobre frustração da dupla com Victor

Famosa apresentadora morre aos 34 anos após longa luta contra o câncer e comove público

Caroline Bittencourt tem verdade sobre morte revelada por ex-marido: “Não segurou direito

De acordo com informações do UOL, ao menos três dos cinquenta e cinco filhos de Flordelis e Anderson já deixaram a igreja Ministério de Flordelis após a morte do pastor. Aliás, alguns fiéis também teriam deixado de frequentar o espaço, e a igreja fechou as portas de um dos templos em razão do afastamento de dirigentes.

O UOL aponta que o último dos filhos de Flordelis a romper laços com ela foi o músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, o único herdeiro biológico da deputada com o pastor. “Não consigo nem falar. Dói muiot, pois ela é minha mãe”, disse o jovem em ato organizado em memória do pastor no último domingo, 21, no bairro de Laranjal em São Gonçalo, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Acabaram de destruir esse sonho que ele (o pastor Anderson) tinha (de construir a igreja). Estamos aqui lutando por ele, e por ele vamos lutar por justiça”, afirmou o biológico de Flordelis e Anderson. A assessoria de imprensa da missionária evangélica, por sua vez, afirma que as obras do templo continuam.

https://www.facebook.com/PASTORLUANSANTOS/posts/2860109604061201

A reportagem cita Alexander Felipe Matos Mendes, um dos 51 filhos adotivos de Flordelis e de Anderson, como tendo sido o primeiro a deixar a congregação, pouco mais de dez dias após o assassinato do pastor.
“Venho por meio desta, comunicar a minha saída do Ministério Flordelis, local onde me entreguei a obra do Senhor, de todo o meu coração… onde cresci e amadureci muito. Mas infelizmente não consigo prosseguir no ministério mediante o ocorrido com o nosso Pr. Preidente”, disse ele em uma rede social ao prestar esclarecimentos sobre seu afastamento da congregação.

Outro que rompeu laços com Flordelis foi Vagner de Andrade Pimenta, que é político e é conhecido como vereador Misael, que também deixou a congregação – após o afastamento deste, a deputada federal acabou demitindo a esposa do próprio filho que trabalhava como assessora parlamentar dela.

Ainda segundo o UOL, um fiel que costumava frequentar a congregação que tem como símbolo a missionária Flordelis e seu marido o pastor Anderson, disse que deixou de frequentar o local porque “perdeu credibilidade”. “Ele (Anderson) era um excelente pastor, falava muito bem, cuidava de tudo. Depois do que aconteceu não vou mais”, afirmou.

+Flordelis é colocada contra a parede por sogra e acaba desmascarada: “ela não me ofereceu ajuda”

A Polícia Civil de Niterói continua investigando o assassinato do pastor Anderson do Carmo e, até o momento, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento, sendo ambos filhos de Flordelis e do próprio pastor. Além deles, a deputada também é investigada no caso. Ela alega inocência.

https://www.instagram.com/p/Bz-cwOMBXyv/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco