Celebridades

Flordelis, após ser desmascarada pelo filho, é apontada como mandante de assassinato e motivo de crime é revelado

A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)
A cantora gospel Flordelis (Foto: Divulgação)

Flordelis é apontada como mandante do assassinato do próprio marido em reviravolta

A situação da deputada federal Flordelis, 58 anos, está ficando cada vez mais caótica. A viúva do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, é mal vista perante a sociedade e reviravolta nas investigações da morte do religioso apontaram a deputada federal como participante direta do crime que chocou o país.

Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, nesta segunda- feira, 24 de agosto, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.

+Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

Ainda nesta segunda-feira, o chefe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio revelou que foi montada uma força- tarefa para solucionar o assassinato do pastor e, em entrevista ao Bom Dia Rio, revelou qual teria sido a motivação para o crime.

Para o delegado, não restam mais dúvidas de que Flordelis foi a mandante do assassinato do próprio marido e deu detalhes da situação. “A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, revelou.

+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”

“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso”, concluiu Allan Duarte, que é delegado na Delegacia de Homicídios de Niterói.

Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói - Reprodução
Dois filhos do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis são suspeitos de matar o próprio pai – Reprodução

Filhos ficam contra a mãe

Recentemente, Daniel, filho do casal, tomou uma atitude que deixou muita gente surpresa. Após a mãe publicar um vídeo em rede social, no Instagram, sobre orações que ela vem recebendo, o herdeiro, aparentemente, se revoltou e colocou diversas interrogações ao comentar. A situação chamou a atenção e imediatamente vários seguidores começaram a repercutir.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

Após o ocorrido, o comentário acabou sendo apagado e, imediatamente, a publicação teve as manifestações bloqueadas. No entanto, um print salvo do comentário deixou a internet em polvorosa com o nível de relacionamentos que está ocorrendo na que já foi uma das famílias mais admiradas do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza