Flordelis

Flordelis

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte de Anderson do Carmo

Flordelis foi condenada pela morte de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Flordelis foi condenada pela morte de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Flordelis foi condenada pela morte do marido, Anderson do Carmo.

Acabou na manhã deste domingo, 13 de novembro, o julgamento da cantora gospel e ex-deputada federal, Flordelis. A mulher estava sendo denunciada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado a tiros em junho de 2019, na residência da família, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Flordelis respondia por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosamente armada. Dessa forma, ela foi sentenciada a 50 anos e 28 dias de prisão. Além da ex-deputada federal, outros três filhos dela foram considerados culpados pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. Um ano antes desse julgamento, outros dois filhos do ex-casal também tinham sigo sentenciados pelo bárbaro crime.

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foi acusado de atirar no padrasto, foi sentenciado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo, também acabou sendo condenado.

Ele foi o responsável por comprar a arma do crime. Dessa forma, ele recebeu a condenação a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações. O inquérito da Polícia Civil concluiu que Anderson do Carmo foi morto por questões financeiras e poder na família.

Veja também

Anderson Gomes e Flordelis - Foto: Reprodução
Anderson Gomes e Flordelis – Foto: Reprodução

FAMILIARES SE DESESPERAM

Durante a leitura da sentença, familiares de Flordelis entraram em desespero. A defesa da ex-deputada federal, no entanto, surpreendeu ao revelar que iria recorrer da decisão. “Esse processo, esse debate que formou na opinião pública uma pressão que determinou que nós chegássemos aqui já com esse fato dado. Por isso, nós vamos recorrer”, disse a advogada Janira Rocha.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Flordelis

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]