Celebridades Flordelis

Flordelis é descoberta por motorista de aplicativo que entrega plano à polícia e confirma arma do crime

A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e seu esposo, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis volta a ter depoimento vazado e trechos de seu herdeiro vem à tona mais uma vez

Flordelis, 58 anos, tem se visto em uma situação cada vez pior com os filhos e fiéis. Mesmo negando quase todos os dias o seu envolvimento no assassinato do marido, Pastor Anderson do Carmo, que foi morto aos 42 anos no dia 16 de junho, 5 de seus herdeiros afirmam o oposto à Polícia do Rio de Janeiro. A cada dia que passa, mais trechos dos depoimentos vem à tona e, com isso, a deputada federal começa a ver sua vida desmoronar aos poucos.

Rodrigo Bocardi se irrita ao receber crítica ao vivo durante Bom Dia São Paulo e rebate: “Cabeçudo”

Gracyanne Barbosa faz desabafo bizarro sobre mudanças drásticas no corpo e confessa: “Bem difícil para mim”

Xuxa Meneghel tem seu nome envolvido em separação de Leo Chaves e Tatiana Sbrana: “Lágrimas e derrotas”

Agora, neste último domingo, 25 de agosto, a GloboNews teve acesso a mais uma parte de um testemunho que um motorista de aplicativo prestou aos investigadores do caso. O profissional afirmou que levou um dos filhos de Flordelis (PSD-RJ) para comprar a arma usada no homicídio do pastor Anderson. Para a Polícia Civil, o motorista Daniel Solter disse que foi com Fávio dos Santos Rodrigues até a favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio.

Ainda de acordo com ele, foi lá que o filho de Flordelis comprou a arma que foi usada na noite do crime, mas não acaba por aí. Daniel informou que o herdeiro da deputada federal e do Pastor Anderson estava acompanhado de Lucas. O motorista afirma ter visto os dois comprando a arma por R$ 8.500. Segundo as informações, Flávio confirmou o depoimento do profissional e ainda disse aos policias que o religioso tinha “passado a mão” em uma de suas irmãs e em uma das filhas dela, e isso o deixou com ódio.

Já no final do depoimento, Flávio contou como matou o Pastor Anderson. O herdeiro de Flordelis falou que se aproveitou do fato do religioso estar sozinho na garagem de casa e voltou a afirmar que cometeu o crime “por livre e espontânea vontade”, sem ajuda ou pedido de mais ninguém.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics