TV Foco

Flordelis é desmascarada por filha, que revela detalhes da participação da mãe no assassinato do pastor Anderson

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal, Flordelis, é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

Marzy Teixeira da Silva, filha de Flordelis contou para a polícia que sua mãe sabia dos planos dela para matar o pastor Anderson do Carmo.

Uma das filhas que Flordelis adotou com o pastor Anderson do Carmo, contou em depoimento no dia 24 de junho que pediu para o seu irmão, Lucas César dos Santos, matar o religioso. O que Marzy ofereceu em troca era 10 mil reais que iria furtar da própria vítima, após a simulação de assalto que eles tentariam fazer.

A filha de Flordelis contou que a sua mãe sabia de tudo. Além disso, Lucas contou que três meses antes de crime acontecer, recebeu a proposta da irmã. Mas conforme se aproximava do momento em que eles combinaram de cometer o assassinato de Anderson do Carmo, Marzy se arrependeu e horas antes ligou para Lucas, falando para ele desistir do plano. Aparentemente ele não lhe deu ouvidos e continuou por conta própria o crime que teria Flordelis como principal suspeita.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Ex de Luciano, da dupla com Zezé, detona Gracyanne Barbosa e ri da modelo após humilhação: “Corna”

A deputada federal, Flordelis, e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)
A deputada federal, Flordelis, e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado em junho (Reprodução: Instagram)

Flordelis sabia de tudo

Flordelis também recebeu a proposta de sua própria filha, mas a resposta dela, como mãe, foi que eles não tinham o dinheiro e que Mrazy não deveria fazer nada que fosse se arrepender mais tarde.

Porém, o que mais faz essa história parecer um verdadeiro filme, é que Anderson do Carmo descobriu que estavam tentando matá-lo e grampeou todos os celulares. Com isso, Flordelis e Marzy compraram novos chips para se comunicar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias