Celebridades

Flordelis é detonada pela sogra, mãe de pastor assassinado, e segredo vem à tona

Flordelis passou a ser investigada pela polícia (Foto: Reprodução)
Flordelis está sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

Deputada está sendo investigada pelo assassinado do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo

O mistério em relação ao assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrido há mais de um mês, continua. Até então, não se sabe ao certo o motivo do crime, a própria família, entende-se a esposa Flordelis e os filhos, é quem está sendo investigada. Nesta última quarta-feira (24), a mãe do pastor, Maria Edna Virgílio do Carmo, foi até uma delegacia, onde prestou depoimento.

+Maju Coutinho expõe segredo oculto do JN, dá detalhes de infarto e tem salário exposto

+Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+Eduardo Costa entra em escândalo vergonhoso de traição, tenta se redimir e tem reviravolta na vida dele

De acordo com informações, ela deixou o local desesperada. Aos prantos, Maria Edna fez revelações sobre a nora, e acabou revelando um segredo pessoal seu. Acontece que após o ocorrido, Maria Edna disse que nunca mais quer falar com a deputada: “Esquece de minha nora, porque ela não é minha nora. Nora que é nora não faz isso. Não quero nenhum contato com ela, nem um pouco”, disse ela em entrevista a imprensa presente no local.

Flordelis, para quem não sabe, está sob investigação da polícia em relação ao assassinato do próprio marido.

Ao todo, a mãe de Anderson do Carmo prestou o seu depoimento por mais de três horas, ela foi até a delegacia acompanhada da filha e do seu advogado. Apesar de não ter sido convocada pela polícia ela foi de livre e espontânea vontade prestar o seu depoimento, no intuito de agilizar as investigações sobre o caso.

“Foi um depoimento demorado, são muitos detalhes que a gente não pode revelar aqui. Não vou entrar no mérito do que foi falado porque isso está sob sigilo, mas acho que o depoimento foi muito positivo”, disse o advogado de Maria Edna.

Mãe de Anderson do Carmo, Maria Edna, ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal
Mãe de Anderson do Carmo ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal

A situação de Flordelis não é nada boa, desde o ocorrido, ela aos poucos vem perdendo o apoio dos próprios filhos, de acordo com informações do UOL, até então, três dos 55 filhos de Flordelis com Anderson já deixaram a igreja Ministério de Flordelis. Alguns fiéis também resolveram deixar de frequentar o local, e um dos templos foi fechado por conta do afastamento de alguns dirigentes.

+Angélica, Juliana Paes e outras famosas são encurraladas e assumem traíção: “Traí muitos”

Ainda segundo informações, o último filho da deputada que rompeu os laços com ela, foi o músico Daniel dos Santos de Souza, único herdeiro biológico da deputada com o pastor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.