Celebridades Flordelis

Flordelis é encurralada pela polícia, fica isolada e desabafa após não receber apoio dos evangélicos: ‘Que cristianismo é esse?’

Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)
Pastor Anderson e sua esposa Flordelis (Foto: Repodução)

 

Missionária evangélica, Flordelis é apontada como suspeita na morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em junho deste ano

A vida da pastora evangélica e deputada federal Flordelis, PSD do Rio de Janeiro, virou um dos assuntos mais comentados em sites de notícia desde a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado a tiros em junho último, na frente de sua casa na região metropolitana do estado fluminense.

Pouco tempo depois do crime, o nome de Flordelis foi apontado como um dos principais suspeitos de envolvimento no caso e, até o momento, a parlamentar figura na lista de suspeitos. Nesse ínterim, dois filhos da missionária e do pastor Anderson foram presos por suposta participação no assassinato, e depoimentos bombásticos feitos por filhos do casal e pessoas próximas, como parentes do evangélico, foram revelados, e quase sempre o nome da deputada surge como “mentora” do crime, conforme afirma um dos filhos dela, o vereador Misael.

Ainda em depoimentos, alguns herdeiros de Flordelis disseram que eles já haviam tentando matar o pastor Anderson do Carmo envenenando, que a evangélica tinha conhecimento disso, mas a vítima acabou resistindo a tentativa de envenenamento. As informações foram revelados pelo jornal Extra.

https://www.instagram.com/p/B3_IrEDhqfJ/

Flordelis, por sua vez, rebate as acusações de Misael e aponta o filho como suposta pessoa que estaria fazendo a cabeça dos irmãos para incriminá-la. De fato mesmo em tudo isso é que a parlamentar ficou um pouco reclusa, perdeu fiéis, uma de suas igrejas foi obrigado a fechar as portas, relação extraconjugal de uma outra filha veio à tona, e, mais recentemente, os investigadores apontaram que a missionária evangélica teria forjado uma carta escrita por Lucas, seu filho que está preso, no qual ele supostamente inocenta a mãe.

Em meio a tudo isso, segundo o site “Gospel Contei”, Flordelis teria se queixado da falta de apoio que ela não tem recebido de outros nomes famosos do mundo gospel e, inclusive, teria se perguntado “que cristianismo é esse?’. Vale ressaltar que desde que as investigações começaram, a parlamentar tem alegado inocência e qualquer envolvimento na morte do pastor Anderson.

Por meio de seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 04, Flordelis fez uma reflexão e disse ter acordado “com uma mensagem ardendo em meu coração” e que queria isso com os seus seguidores.

“’Porque a nossa LEVE e MOMENTÂNEA tribulação produz para nós um grande peso de glória’ (2º Coríntios 4:17) Se é LEVE, da para suportar! E se é MOMENTÂNEA, logo, logo vai passar”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B4cWOiOhUui/

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco