Celebridades Flordelis

Flordelis é desmascarada por testemunha, que revela sexo com a cantora e entrega ritual com sangue: “Pastor nu”

Flordelis sofreu nova acusação em depoimento de testemunha (Foto: Reprodução)
Flordelis sofreu nova acusação em depoimento de testemunha (Foto: Reprodução)

Flordelis virou alvo de depoimentos de testemunhas e foi desmascarada

Flordelis vem sendo um dos assuntos mais comentados da mídia desde que seu marido, Anderson do Carmo, foi assassinado em junho do ano passado. Atualmente, ela vem sofrendo uma série de acusações, inclusive, por parte de seus filhos que insinuam que ela foi a mentora do crime.

+Patrícia Abravanel é bombardeada com famosa vendo Silvio Santos nu, fica em choque e corta na hora: “Fraca”

Enquanto as provas não aparecem e o crime não é finalizado pela polícia, uma série de depoimentos estão sendo prestados o que ajuda a esclarecer a verdade sobre a relação de Flordelis com o pastor. Uma nova testemunha fez graves revelações a respeito da intimidade da Deputada Federal.

+Gloria Maria, após enfrentar drama com tumor no cérebro, comove o Brasil com decisão dos médicos

Desta vez, as informações foram passadas por um homem que morou na casa de Flordelis durante cinco anos, no fim dos anos 90. A testemunha contou que participava de uma verdadeira seita, e revelou que chegou a manter relações sexuais com a cantora gospel. Tudo foi detalhado por ele.

+Casos de Família deixa farsa vazar, produtora tira convidada do palco e Christina Rocha esculacha: “Tá doida?”

Segundo o homem, ele contou que esteve em um dos rituais com sangue e com o pastor nu, e contou que Anderson do Carmo disse que Flordelis era, um querubim de nome Queturiene, mas aquele assunto era reservado e restrito a um grupo da casa. As revelações caíram como uma bomba.

Flordelis sofreu grave acusação e sofreu punição da Justiça (Foto: Reprodução)
Flordelis sofreu grave acusação em depoimento (Foto: Reprodução)

SEXO GRUPAL

Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.

Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.