Flordelis

Flordelis é exposta em telejornal da Globo e reação de jornalista diante do chocante caso repercute: “É nojento”

GloboNews: Maria Beltrão ficou chocada com o caso envolvendo a pastora Flordelis (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria Beltrão ficou chocada com o caso envolvendo a pastora Flordelis (Foto: Montagem/TV Foco)

Reação de Maria Beltrão, da GloboNews, em relação ao caso Flordelis repercutiu entre os internautas

O chocante caso da pastora Flordelis acabou sendo pauta do Estúdio I, sob apresentação da jornalista Maria Beltrão, na GloboNews. Na oportunidade, a reação da jornalista diante da explicação do caso, acabou quebrando as redes.

Maria Beltrão se mostrou completamente chocada ao descobrir que além de marido, Anderson do Carmo já tinha sido antes, filho e genro de Flordelis. “Realmente é nojento”, disparou a jornalista ao vivo, ao comentar o caso.

+William Bonner se desespera no JN, vídeo é divulgado e âncora é desmascarado diante de todos: “Encher de porrada”

“Eu fico chocado que essa mulher passou por quase todos os programas da Globo e conseguiu alavancar a imagem justamente por isso. Até filme fizeram pra ela com elenco A-List”, comentou um internauta. “Maria Beltrão representa a minha reação ao descobrir os podres de Flordelis”, disse outra.

“Todos chocados com a frieza de Flordelis em mandar matar o próprio marido, a reação de Maria Beltrão representa todos os brasileiros de bem que ficaram indignados com tamanha crueldade”, escreveu uma terceira.

“E tudo isso que foi dito no vídeo já era de conhecimento antes do assassinato acontecer né. Essa história dela ter adotado o futuro marido, que chegou a namorar uma filha biológica dela. Não sei por que esperaram só um crime bárbaro desse acontecer para sentirem nojo dessa relação dela com o ex filho adotivo. Será que antes tratavam como algo normal? Uma história de amor comum?”, observou mais um.

+Totalmente Demais: Leila é acusada de crime contra Eliza e tem a vida arrasada por Carolina

Veja a reação de Maria Beltrão no vídeo a seguir!

O CASO

Esta semana, o caso envolvendo o assassinato do pastor Anderson do Carmo, acabou sofrendo uma nova reviravolta, onde as investigações acabaram apontando a pastora Flordelis como mandante do assassinato do seu próprio marido.

Além disso, outras 9 pessoas estão sendo acusadas de terem tido envolvimento na morte de Anderson do Carmo. Em entrevista para o Bom Dia Rio, o delegado responsável pelo caso contou que não resta dúvidas de que a deputada foi a mandante do crime:

+Sandra Annenberg, após choro na Globo, vem a público com pronunciamento e retorno é anunciado: “Vontade de voltar”

“A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, contou ele.

“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso”, concluiu o delegado.

Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis virou ré no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.