Celebridades

Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por maior especialista do país e verdade é revelada

A deputada federal, Flordelis é desmarcara por especialista em linguagem não-verbal e verdade sobre Pastor Anderson vem à tona (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis é desmarcara por especialista em linguagem não-verbal e verdade sobre Pastor Anderson vem à tona (Foto: Reprodução)

A deputada federal, Flordelis é uma das principais suspeitos pelo assassinato brutal de seu marido, o pastor Anderson do Carmo

O assassinato brutal do pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, continua sem solução. O caso chocou o país e ocorreu em um domingo a tarde, há mais de um mês atrás, mais especificamente no dia 16 de junho. Mas o que deixou de fato os telespectadores assustados foi o suposto envolvimento de sua mulher, Flordelis, 58 anos, e mais dois filhos do casal. Até agora, com as informações que foram coletadas e segundo as investigações da Polícia Civil, a deputada federal voltou a ser considerada uma das principais suspeitas no homicídio, juntos com mais dois filhos do casal.

Thais Fersoza e Michel Teló surgem com ‘teste de gravidez’ e atriz dispara: “Arrebenta marido”

Val Marchiori quebra silêncio e revela triste infância após ser abandonada pela mãe: “Foi difícil pra mim”

Neymar recebe proposta irrecusável de meio bilhão de reais após polêmica com Najila Trindade chegar ao fim

Agora, o que assuntou os telespectadores foi um vídeo que foi divulgado recentemente por um dos maiores especialistas do país em leitura de linguagem não-verbal, estamos falando de ninguém mais, ninguém mesmo que Ricardo Ventura. Para quem não sabe, ele é muito conhecido nas plataformas digitais, como Youtube e tem quase 300 mil escritos em seu canal. Pouco tempo atrás ele fez uma análise pra lá de surreal sobre o comportamento que a deputada federal, Flordelis tem adotado desde o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. O especialista usou uma coletiva de imprensa que a parlamentar deu no mês passado como base, para falar sobre a religiosa.

A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)
A deputada federal e o seu esposo, Pastor Anderson do Carmo que foi brutalmente assassinado (Reprodução: Instagram)

Segundo ele, muitos internautas estavam pedindo para que ele analisasse Flordelis desde que o homicídio aconteceu, então ao ver as entrevistas da Record e da Globo, o especialista fez uma análise completa sobre o caso. De acordo com Ricardo Ventura, a cantora não tem busca ocular enquanto dialoga, e isso indicaria que a deputada federal estaria pensando firmemente no que vai falar, o que representa ações deliberadamente. Outro fato que chamou atenção foi que a cantora chegou a apresentar indícios de que estaria passando por estressa pós-traumático, mas que isso não se sustenta até o fim da entrevista, o que é muito curioso.

Além disso, Ricardo Ventura também se mostrou curioso com o momento em que Flordelis começa a falar sobre o sumiço do aparelho telefônico do Pastor Anderson e do envolvido de seus dois filhos no assassinato brutal de seu marido. Para quem não sabe, Flávio que é filho biológico da parlamentar e enteado do religioso está preso na Delegacia de Homicídios desde o mês retrasado, após ter confessado ter dado seis tiros em seu ‘pais’. Lucas dos Santos, 18 anos anos, filho adotivo do casal, também está preso, é apontado pelos agentes como suspeito de ter comprado a arma calibre 9mm usada no crime. Segundo o especialista, a parlamentar morde a língua enquanto fala e isso é um sinal típico de que a pessoa está mentindo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos