Celebridades

CelebridadesFlordelis

Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o Pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)
Pastor Anderson do Carmo e deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução)
Médica desmente depoimento de Flordelis e verdade sobre Pastor Anderson é divulgada (Foto: Montagem TV Foco)

A deputada federal Flordelis é desmentida publicamente por médica que atendeu Pastor Anderson do Carmo no dia 16 de junho e verdade vem à tona

Há quase três meses, o famoso Pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado dentro de sua garagem, mas um dos fatos que mais chamou atenção dos internautas que tem acompanhado esse caso de perto é o fato de que a família do religioso está mais do que envolvida em sua morte. Mesmo sendo difícil de acreditar, com a segunda fase da investigação ganhando cada vez mais força, a situação de sua esposa, a deputada federal Flordelis se torna complicada.

Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Famoso pastor expõe intimidade de esposa publicamente e divulga foto na qual ela aparece pelada

Veja também

Agatha Moreira esquece de Rodrigo Simas, passa vergonha ao vivo no Faustão e tenta se explicar

Agora, além de já ter sido desmentida inúmeras vezes por seus filhos e agentes que investigam o caso, a parlamentar também está sendo contestada por uma médica, que atendeu o seu marido no dia 16 de junho, no Hospital Niterói D’or, quando o crime aconteceu. A profissional que estava de plantão quando o Pastor Anderson faleceu disse que Flordelis alegou por diversas vezes que um carro prata havia parado na frente de sua casa, mas pouco tempo depois, as câmeras de segurança mostraram que isso não era verdade.

Ainda segundo divulgou o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MP, nenhum automóvel com essas descrições passou por ali naquele dia. De acordo com a médica, Flordelis só chegou ao hospital depois que seu marido tinha sido atendido e disse que estava se sentindo mal. Na época, a viúva chegou a conversar com algumas enfermeiras e contou que passou o dia inteiro em casa com o marido e filhos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários