Celebridades Flordelis

Flordelis é pega desprevenida, acaba sendo acusada pelos próprios filhos e pode ser presa a qualquer instante

A deputada federal, Flordelis volta a ser acusada por dois de seus filhos e verdade sobre a morte do Pastor Anderson se aproxima (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis volta a ser acusada por dois de seus filhos e verdade sobre a morte do Pastor Anderson se aproxima (Foto: Reprodução)

Flordelis é acusada por filhos, que confirmam que a mãe teve grande participação na morte do Pastor Anderson do Carmo

Há pouco mais de dois meses atrás, a deputada federal Flordelis, 58 anos, virou um dos nomes mais falados no país inteiro. Isso porque, o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado e ela acabou virando uma das principais suspeitas. Mesmo negando ter tido qualquer tipo de participação com a morte do religioso, as especulações só têm aumentado ao passar do tempo, principalmente depois que os depoimentos de seus filhos vieram à tona nesta segunda-feira, 19.

Thammy Miranda espanta público ao fazer desabafo surreal e dispara: “Não f*d* a vida alheia”

Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, por diversas vezes e implora por ajuda após confirmação

Claudia Leitte surpreende o público e mostra caçula, Bela pela primeira vez poucas horas após o nascimento

Dois dos filhos adotivos de Flordelis, Lucas Cézar dos Santos e Marzy Teixeira da Silva afirmaram para à polícia que a viúva do Anderson sabia que os dois estavam planejando a morte do religioso. A jovem ainda declarou ter muita raiva de seu pai e contou que isso só piorou depois que ouviu da própria parlamentar que o pastor tinha tentado estuprar uma de suas netas. Pensando em se vingar, Marzy planejou tudo com o irmão.

Agora, de acordo com o jornal EXTRA, em depoimento a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, outro filho adotivo de Flordelis, Wagner Andrade Pimenta ou Misael, como é mais conhecido, afirmou acreditar que a mãe foi a verdadeira mentora intelectual, no homicídio do Pastor Anderson. A informação foi dada dois dias após a morte do religioso, no dia 18 de junho. Ainda segundo as informações, Misael e Daniel dos Santos de Souza, que também é filho do casal, foram os primeiros a prestar depoimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minhas fotos ao lado dele foram sempre felizes e sorrindo… infelizmente, hoje dói! Dói a dor da perda, a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. UM MÊS SEM MEU NIEL! Te amarei eternamente!

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Mas o que chamou a atenção dos internautas é que ambos acreditam que a parlamentar teve grande participação no assassinato do Pastor. Além deles outros três filhos adotivos de Flordelis, Luan Santos, Kelly Cristina dos Santos e Roberta Santos, também fizeram relatos aos policiais que comprometeram a mãe.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics